| BILHETERIA: Talismas da Morte: Parte 1 tem a estreia mais lucrativa da série nos EUA | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
meguie Moderação
Mensagens : 208 Entrada em Hogwarts : 04/09/2010 Idade : 33 Localização : viseu Feitiço : Avada Kedavra
| Assunto: BILHETERIA: Talismas da Morte: Parte 1 tem a estreia mais lucrativa da série nos EUA Sáb Nov 20, 2010 12:00 pm | |
| Em julho de 2009, o filme Harry Potter e o Príncipe Misterioso, sexto filme da série, bateu o recorde de “O Cavaleiro das Trevas” e era, até então, o filme que mais lucrou em sessões à meia-noite. O filme havia faturado US$22,2 milhões na noite de 14 para 15 de julho, sendo este número apenas dos cinemas dos Estados Unidos. E agora, com o lançamento de Harry Potter e as Talismas da Morte: Parte 1, a Warner Bros. pode ficar bastante satisfeita com os números do sétimo filme da série porque, segundo a Variety, Talismas da Morte: Parte 1 faturou nesta madrugada US$24 milhões na pré-estreia americana! Contudo, o filme não conseguiu garantir a primeira posição de filme que mais vendeu ingressos em sessões à meia-noite. O terceiro filme da saga Crepúsculo, Eclipse, bateu o recorde de Harry Potter e o Príncipe Misterioso e mantém-se o recordista com US$30 milhões faturado. Em segundo lugar, o segundo filme da mesma série, Lua Nova, também conseguiu bater os recordes da série Harry Potter. Confira os seis filmes que mais lucraram em pré-estreia a seguir: 1. A Saga Crepúsculo: Eclipse (US$30 milhões) 2. A Saga Crepúsculo: Lua Nova (US$26 milhões) 3. Harry Potter e os Talismas da Morte: Parte 1 (US$24 milhões) 4. Harry Potter e o Príncipe Misterioso (US$22 milhões) 5. O Cavaleiro das Trevas (US$18 milhões) 6. Star Wars 3 (US$17 milhões) Devemos ter ainda mais informações da bilheteria americana, nacional e mundial de Harry Potter e os Talismas da Morte: Parte 1 nas próximas horas e dias. Esperamos que este filme consiga ser um sucesso de bilheteria! | |
|
| |
laura Newbie
Mensagens : 96 Entrada em Hogwarts : 09/11/2010 Idade : 33 Feitiço : Expecto Patronum
| Assunto: Re: BILHETERIA: Talismas da Morte: Parte 1 tem a estreia mais lucrativa da série nos EUA Sáb Nov 20, 2010 12:17 pm | |
| Merecia muito mais que o Eclipse ou o New Moon apesar de eu gostar bastante da saga lol
Talvez a segunda parte altere o rumo xD | |
|
| |
meguie Moderação
Mensagens : 208 Entrada em Hogwarts : 04/09/2010 Idade : 33 Localização : viseu Feitiço : Avada Kedavra
| Assunto: Re: BILHETERIA: Talismas da Morte: Parte 1 tem a estreia mais lucrativa da série nos EUA Sáb Nov 20, 2010 12:25 pm | |
| e veremos....tbm espero k sim.... | |
|
| |
laura Newbie
Mensagens : 96 Entrada em Hogwarts : 09/11/2010 Idade : 33 Feitiço : Expecto Patronum
| Assunto: Re: BILHETERIA: Talismas da Morte: Parte 1 tem a estreia mais lucrativa da série nos EUA Sáb Nov 20, 2010 8:35 pm | |
| A segunda parte é a melhor no meu ver mete o encontro da espada, a historia do Snape e o confronto final *.*
Só tem de passar a bilheteira do Eclipse pá xD | |
|
| |
meguie Moderação
| Assunto: Re: BILHETERIA: Talismas da Morte: Parte 1 tem a estreia mais lucrativa da série nos EUA Sáb Nov 20, 2010 8:37 pm | |
| e verdade.... agora vou ficar meio ano super ansiosa pela segunda parte........looool vai passar de certeza | |
|
| |
laura Newbie
| Assunto: Re: BILHETERIA: Talismas da Morte: Parte 1 tem a estreia mais lucrativa da série nos EUA Sáb Nov 20, 2010 8:40 pm | |
| Ena para quem nem gostou da 1ª parte lol
Yah tem mesmo de passar esta febre sempre foi grande e vai ser o tudo ou nada no último xD
É sempre aquela coisa e, para as pessoas que nem sequer leram os livros vai ser aquela curiosidade sobre quem vai vencer a batalha final | |
|
| |
meguie Moderação
| Assunto: Re: BILHETERIA: Talismas da Morte: Parte 1 tem a estreia mais lucrativa da série nos EUA Sáb Nov 20, 2010 9:14 pm | |
| mas é o meu livro preferido....e quero k o k foi mau neste seja exelente no outro...loooool
quando me perguntam se o harry morre no fim eu digo sempre k sim...pk no fundo ele tem k morrer nao morrendo.....mas e so pra meter nojo...loooool | |
|
| |
laura Newbie
| Assunto: Re: BILHETERIA: Talismas da Morte: Parte 1 tem a estreia mais lucrativa da série nos EUA Sáb Nov 20, 2010 9:32 pm | |
| Tu és mesmo mázinha xD coitado do Harry
Eu gostava é que ele tivesse conhecido os pais :'(
E gostava de saber o que é que o Dumbledore via no espelho dos invisiveis...
Mas eu por acaso pensei que a JK com aquele mistério todo fosse matar o Harry lol | |
|
| |
meguie Moderação
| Assunto: Re: BILHETERIA: Talismas da Morte: Parte 1 tem a estreia mais lucrativa da série nos EUA Dom Nov 21, 2010 11:31 am | |
| De acordo com o site BoxOfficemojo, a primeira parte de Harry Potter e os talismas da Morte, conseguiu $61,150,000 no seu primeiro dia em cartaz, já contando a bilheteria das sessões à meia-noite, que somaram 24 milhões de dólares.
A bilheteria internacional ainda não foi atualizada, mas Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 1 possui no primeiro dia, a maior bilheteria de abertura da série Harry Potter, superando Ordem da Fênix e PríncipeMisterioso.
esperemos k sim mesmo | |
|
| |
laura Newbie
| Assunto: Re: BILHETERIA: Talismas da Morte: Parte 1 tem a estreia mais lucrativa da série nos EUA Dom Nov 21, 2010 11:57 am | |
| Isso já e sabia xD não me tás a dar nenhuma novidade lol
Veremos so faltam uns mesinhos, temos de ser pacientes | |
|
| |
meguie Moderação
| Assunto: Re: BILHETERIA: Talismas da Morte: Parte 1 tem a estreia mais lucrativa da série nos EUA Dom Nov 21, 2010 1:47 pm | |
| oh es mesmo ma....looool e eu k keria dar novidades | |
|
| |
laura Newbie
| Assunto: Re: BILHETERIA: Talismas da Morte: Parte 1 tem a estreia mais lucrativa da série nos EUA Dom Nov 21, 2010 3:26 pm | |
| Não tenho culpa de tambem estar atenta a esses promenores XD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: BILHETERIA: Talismas da Morte: Parte 1 tem a estreia mais lucrativa da série nos EUA | |
| |
|
| |
| BILHETERIA: Talismas da Morte: Parte 1 tem a estreia mais lucrativa da série nos EUA | |
|