| Dobby em Harry Potter e os Talismas da Morte: Parte 1 comove milhares no Twitter | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
meguie Moderação
Mensagens : 208 Entrada em Hogwarts : 04/09/2010 Idade : 33 Localização : viseu Feitiço : Avada Kedavra
| Assunto: Dobby em Harry Potter e os Talismas da Morte: Parte 1 comove milhares no Twitter Qui Nov 25, 2010 10:10 pm | |
| O simpático elfo doméstico nos causou muitas lágrimas. Ele proporcionou tantas risadas em Harry Potter e os Talismas da Morte: parte 1 e comoveu os telespectadores, resultando em uma avalanche de twitts. Após a estreia, em resposta à Dobby, vários fãs do mundo e pessoas que simplesmente simpatizaram e se emocionaram com o pequeno Elfo deixaram mensagens no twitter com a tag #dobby. Frases ditas por Dobby no filme, como “This is a beautiful place to be with friends” e “Dobby never meant to kill. Dobby only meant to maim. Or seriously injure” foram re-twittadas a cada minuto. Atualmente #dobby superou outras tags referidas a saga como #harrypotter e #hp7. Há ainda aqueles que se animam a pedir um filme e um livro especial dedicados ao pequeno Elfo. | |
|
| |
carolinac Ravenclaw
Mensagens : 18 Entrada em Hogwarts : 04/09/2010 Idade : 28 Feitiço : Reducto
| Assunto: Re: Dobby em Harry Potter e os Talismas da Morte: Parte 1 comove milhares no Twitter Sáb Nov 27, 2010 5:13 pm | |
| Eu twittei sobre o Dobby, aliás é dos assuntos mais falados, toda a gente deixa mensagens de paz ao Dobby, toda a gente recorda os seus melhores momentos, o Dobby foi daqueles personagens que não merecia morrer, mas acho que a JK quis mostrar que o mundo não é justo e que por vezes os bons acabam por morrer mesmo quando não merecem, para salvar quem precisa de ser salvo. | |
|
| |
laura Newbie
Mensagens : 96 Entrada em Hogwarts : 09/11/2010 Idade : 33 Feitiço : Expecto Patronum
| Assunto: Re: Dobby em Harry Potter e os Talismas da Morte: Parte 1 comove milhares no Twitter Sáb Nov 27, 2010 5:14 pm | |
| Ai eu ia deprimir com o livro Com aquilo que ele sofreu na casa dos Malfoy so ficaria satisfeita na parte em que é libertado Mas ele merece, sempre adorei a personagem dele, especialmente aquelas brigas no Principe entre ele e o Ketcher era demais mesmo | |
|
| |
meguie Moderação
Mensagens : 208 Entrada em Hogwarts : 04/09/2010 Idade : 33 Localização : viseu Feitiço : Avada Kedavra
| Assunto: Re: Dobby em Harry Potter e os Talismas da Morte: Parte 1 comove milhares no Twitter Sáb Nov 27, 2010 5:53 pm | |
| sempre tive um carinho especial por ele....confesso k nesta parte do filme no cinema ouvi muitos lenços a assuarem narizes a pingar.... foi comovente | |
|
| |
laura Newbie
Mensagens : 96 Entrada em Hogwarts : 09/11/2010 Idade : 33 Feitiço : Expecto Patronum
| Assunto: Re: Dobby em Harry Potter e os Talismas da Morte: Parte 1 comove milhares no Twitter Sáb Nov 27, 2010 5:54 pm | |
| Assim vou deixar de vir aqui xD tu metes-me uma inveja descomunal por ja teres visto duas vezes e eu estar a zeros lol
Mas calculo que sim porque no jogo tambem foi | |
|
| |
meguie Moderação
| Assunto: Re: Dobby em Harry Potter e os Talismas da Morte: Parte 1 comove milhares no Twitter Sáb Nov 27, 2010 5:57 pm | |
| na minha primeira vez (de ir ver o filme ao cinema) tava cheio de gente, naa 2º tava so eu e a minha mae mais um casal....
vais gostar desta parte.... | |
|
| |
laura Newbie
| Assunto: Re: Dobby em Harry Potter e os Talismas da Morte: Parte 1 comove milhares no Twitter Sáb Nov 27, 2010 6:00 pm | |
| Eu acho que vou amar o filme todo xD
é que eu nao estou assim como tu, nem de longe lol eu adoro obviamente mas ainda nao vi nos trailers e nas sneaks peeks o que havia para nao gostar.
Os trailers mostraram que este deve ser o filme mais fiel á Saga assim como a Pedra Filosofal portanto... So mesmo depois de ver | |
|
| |
carolinac Ravenclaw
Mensagens : 18 Entrada em Hogwarts : 04/09/2010 Idade : 28 Feitiço : Reducto
| Assunto: Re: Dobby em Harry Potter e os Talismas da Morte: Parte 1 comove milhares no Twitter Sáb Nov 27, 2010 6:13 pm | |
| vou ver o filme amanhã, por agora os meus comentários quanto ao Dobby baseiam-se nos factos escritos nos livros, espero não vir a desiludir-me (como acontece sempre). | |
|
| |
meguie Moderação
| Assunto: Re: Dobby em Harry Potter e os Talismas da Morte: Parte 1 comove milhares no Twitter Sáb Nov 27, 2010 6:15 pm | |
| para mim foi das poucas coisas k nao me desiludiu...loool | |
|
| |
laura Newbie
| Assunto: Re: Dobby em Harry Potter e os Talismas da Morte: Parte 1 comove milhares no Twitter Sáb Nov 27, 2010 6:17 pm | |
| Mais uma para me fazer inveja xD
Mas eu continuo na minha que este deve ser dos melhores filmes da saga e só largarei esta convicção se ficar desiludida o que espero nao vir a acontecer... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dobby em Harry Potter e os Talismas da Morte: Parte 1 comove milhares no Twitter | |
| |
|
| |
| Dobby em Harry Potter e os Talismas da Morte: Parte 1 comove milhares no Twitter | |
|