Harry Potter Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» olá a todos!!
Atriz Gemma Jones falou das cenas de luta em Harry Potter e os talismãs da Morte: Parte 2  EmptySex Dez 14, 2012 9:19 am por Elisa Antunes

» Isso é um jogo?
Atriz Gemma Jones falou das cenas de luta em Harry Potter e os talismãs da Morte: Parte 2  EmptySeg Ago 27, 2012 11:35 pm por LoveeCat

» boa noite, tarde ou dia
Atriz Gemma Jones falou das cenas de luta em Harry Potter e os talismãs da Morte: Parte 2  EmptyDom Out 02, 2011 11:39 pm por prince

» Olá pessoal
Atriz Gemma Jones falou das cenas de luta em Harry Potter e os talismãs da Morte: Parte 2  EmptySáb Set 24, 2011 1:40 am por AlexandraFelton

» oi gentee!!
Atriz Gemma Jones falou das cenas de luta em Harry Potter e os talismãs da Morte: Parte 2  EmptyQua Abr 13, 2011 10:24 am por Fathaway

» trailer das duas partes....
Atriz Gemma Jones falou das cenas de luta em Harry Potter e os talismãs da Morte: Parte 2  EmptyQua Dez 15, 2010 11:07 pm por meguie

» Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 1 é pré-selecionado ao Oscar 2011 por Efeitos Visuais
Atriz Gemma Jones falou das cenas de luta em Harry Potter e os talismãs da Morte: Parte 2  EmptyDom Dez 12, 2010 12:42 am por meguie

» fotos talismas da morte pt2
Atriz Gemma Jones falou das cenas de luta em Harry Potter e os talismãs da Morte: Parte 2  EmptyDom Dez 12, 2010 12:41 am por meguie

» David Heyman fala da ideia e o cancelamento do 3D em HP7: Parte 1 e o confirma para a Parte 2
Atriz Gemma Jones falou das cenas de luta em Harry Potter e os talismãs da Morte: Parte 2  EmptySáb Dez 11, 2010 10:55 am por meguie

Contacto
Para eventuais dúvidas, informações ou pedidos de parceria, contacta a administração do fórum através do seguinte email : harrypotterportugal@hotmail.com
Parceiros

 

 Atriz Gemma Jones falou das cenas de luta em Harry Potter e os talismãs da Morte: Parte 2

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
meguie
Moderação
Moderação
meguie


Mensagens : 208
Entrada em Hogwarts : 04/09/2010
Idade : 33
Localização : viseu
Feitiço : Avada Kedavra

Atriz Gemma Jones falou das cenas de luta em Harry Potter e os talismãs da Morte: Parte 2  Empty
MensagemAssunto: Atriz Gemma Jones falou das cenas de luta em Harry Potter e os talismãs da Morte: Parte 2    Atriz Gemma Jones falou das cenas de luta em Harry Potter e os talismãs da Morte: Parte 2  EmptySáb Set 18, 2010 11:12 pm

A atriz Gemma Jones, intérprete de Madame Pomfrey nos filmes da série Harry Potter, concedeu uma entrevista ao site ScreenJunkies, na qual ela comentou sua participação em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2. A atriz comentou sobre suas cenas de luta e como foi dar conselhos para o jovem trio em relação ao fim das filmagens.

“Eu tive que fazer um monte de duelos com a minha varinha”, disse ela. “Na minha idade e estado físico foi um treino muito bom. Eu estava lutando com os Comensais da Morte com a minha varinha, então foi muito divertido.”

“Bem, eu conversei com Emma e Daniel sobre este último filme porque eu me sentia como um tipo de mãe quando se tratava deles, ainda mais que é uma experiência tão enorme e vai chegar ao fim. Eu não estava lá no último dia, mas eu acho que eles estavam achando muito difícil em aceitar que estava chegando ao fim. Espero que eles fiquem bem. “

Atriz Gemma Jones falou das cenas de luta em Harry Potter e os talismãs da Morte: Parte 2  B2-hp7-trailer-released51
Ir para o topo Ir para baixo
bábs
Newbie
Newbie
bábs


Mensagens : 31
Entrada em Hogwarts : 28/09/2010
Idade : 31
Localização : lisboa

Atriz Gemma Jones falou das cenas de luta em Harry Potter e os talismãs da Morte: Parte 2  Empty
MensagemAssunto: Re: Atriz Gemma Jones falou das cenas de luta em Harry Potter e os talismãs da Morte: Parte 2    Atriz Gemma Jones falou das cenas de luta em Harry Potter e os talismãs da Morte: Parte 2  EmptyTer Set 28, 2010 5:30 pm

odeio lembrar-me que está a chegar ao fim ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
meguie
Moderação
Moderação
meguie


Mensagens : 208
Entrada em Hogwarts : 04/09/2010
Idade : 33
Localização : viseu
Feitiço : Avada Kedavra

Atriz Gemma Jones falou das cenas de luta em Harry Potter e os talismãs da Morte: Parte 2  Empty
MensagemAssunto: Re: Atriz Gemma Jones falou das cenas de luta em Harry Potter e os talismãs da Morte: Parte 2    Atriz Gemma Jones falou das cenas de luta em Harry Potter e os talismãs da Morte: Parte 2  EmptyTer Set 28, 2010 10:05 pm

a mim tbm me custa imenso pensar nesse ponto de vista
Ir para o topo Ir para baixo
bábs
Newbie
Newbie
bábs


Mensagens : 31
Entrada em Hogwarts : 28/09/2010
Idade : 31
Localização : lisboa

Atriz Gemma Jones falou das cenas de luta em Harry Potter e os talismãs da Morte: Parte 2  Empty
MensagemAssunto: Re: Atriz Gemma Jones falou das cenas de luta em Harry Potter e os talismãs da Morte: Parte 2    Atriz Gemma Jones falou das cenas de luta em Harry Potter e os talismãs da Morte: Parte 2  EmptyTer Set 28, 2010 11:13 pm

é bué dificil. porque tipo harry potter é harry potter. e acabar para sempre é simplesmente horrível
Ir para o topo Ir para baixo
meguie
Moderação
Moderação
meguie


Mensagens : 208
Entrada em Hogwarts : 04/09/2010
Idade : 33
Localização : viseu
Feitiço : Avada Kedavra

Atriz Gemma Jones falou das cenas de luta em Harry Potter e os talismãs da Morte: Parte 2  Empty
MensagemAssunto: Re: Atriz Gemma Jones falou das cenas de luta em Harry Potter e os talismãs da Morte: Parte 2    Atriz Gemma Jones falou das cenas de luta em Harry Potter e os talismãs da Morte: Parte 2  EmptyQua Set 29, 2010 8:56 am

pois e a ti é como me aconteceu a mim, tipo acompanha-nos desde crianças...quando ainda tinhamos a esperança de receber um carta aos 11 anos....eu na altura tinha 11 anos tbm Razz

Ir para o topo Ir para baixo
bábs
Newbie
Newbie
bábs


Mensagens : 31
Entrada em Hogwarts : 28/09/2010
Idade : 31
Localização : lisboa

Atriz Gemma Jones falou das cenas de luta em Harry Potter e os talismãs da Morte: Parte 2  Empty
MensagemAssunto: Re: Atriz Gemma Jones falou das cenas de luta em Harry Potter e os talismãs da Morte: Parte 2    Atriz Gemma Jones falou das cenas de luta em Harry Potter e os talismãs da Morte: Parte 2  EmptyQua Set 29, 2010 2:02 pm

eu tinha nove ou dez, já nem sei bem. mas sim, tive sempre aquela fé, de que iria aparecer uma coruja em minha casa. mas prontos, nunca apareceu, e pior, agora está a acabar forever ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
Carmione
Ravenclaw
Ravenclaw
Carmione


Mensagens : 55
Entrada em Hogwarts : 09/09/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts :b
Feitiço : Expecto Patronus

Atriz Gemma Jones falou das cenas de luta em Harry Potter e os talismãs da Morte: Parte 2  Empty
MensagemAssunto: Re: Atriz Gemma Jones falou das cenas de luta em Harry Potter e os talismãs da Morte: Parte 2    Atriz Gemma Jones falou das cenas de luta em Harry Potter e os talismãs da Morte: Parte 2  EmptyQua Set 29, 2010 4:25 pm

quando li o primeiro livro do harry potter, tinha 10 anos prá aí, e também sonhava com uma carta de hogwarts em minha casa, trazida por uma coruja igual á do harry :b

também me custa pensar que isto está a chegar ao fim, é horrivel ;;
Ir para o topo Ir para baixo
http://carlamelo-myworld.blogspot.com
bábs
Newbie
Newbie
bábs


Mensagens : 31
Entrada em Hogwarts : 28/09/2010
Idade : 31
Localização : lisboa

Atriz Gemma Jones falou das cenas de luta em Harry Potter e os talismãs da Morte: Parte 2  Empty
MensagemAssunto: Re: Atriz Gemma Jones falou das cenas de luta em Harry Potter e os talismãs da Morte: Parte 2    Atriz Gemma Jones falou das cenas de luta em Harry Potter e os talismãs da Morte: Parte 2  EmptyQua Set 29, 2010 8:24 pm

alguém devia por a jk rowling em tribunal, para uma mega indeminização, por fazer as crianças sonharem de mais (a) just kidding, of course.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Atriz Gemma Jones falou das cenas de luta em Harry Potter e os talismãs da Morte: Parte 2  Empty
MensagemAssunto: Re: Atriz Gemma Jones falou das cenas de luta em Harry Potter e os talismãs da Morte: Parte 2    Atriz Gemma Jones falou das cenas de luta em Harry Potter e os talismãs da Morte: Parte 2  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atriz Gemma Jones falou das cenas de luta em Harry Potter e os talismãs da Morte: Parte 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Trailer de Harry Potter e os Talismãs da Morte [parte 1]
» Talismãs da Morte:Parte 1 ganha censura “PG-13″ por ter violência
» Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 1 é pré-selecionado ao Oscar 2011 por Efeitos Visuais
» Trilha Sonora Harry Potter e os talismas da Morte
» O compositor do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 é Alexandre Desplat

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter Portugal :: Hogwarts :: Profeta Diário-
Ir para: