Harry Potter Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» olá a todos!!
Daniel Radcliffe fala sobre os livros da série, "Talismãs da Morte” e mais!  EmptySex Dez 14, 2012 9:19 am por Elisa Antunes

» Isso é um jogo?
Daniel Radcliffe fala sobre os livros da série, "Talismãs da Morte” e mais!  EmptySeg Ago 27, 2012 11:35 pm por LoveeCat

» boa noite, tarde ou dia
Daniel Radcliffe fala sobre os livros da série, "Talismãs da Morte” e mais!  EmptyDom Out 02, 2011 11:39 pm por prince

» Olá pessoal
Daniel Radcliffe fala sobre os livros da série, "Talismãs da Morte” e mais!  EmptySáb Set 24, 2011 1:40 am por AlexandraFelton

» oi gentee!!
Daniel Radcliffe fala sobre os livros da série, "Talismãs da Morte” e mais!  EmptyQua Abr 13, 2011 10:24 am por Fathaway

» trailer das duas partes....
Daniel Radcliffe fala sobre os livros da série, "Talismãs da Morte” e mais!  EmptyQua Dez 15, 2010 11:07 pm por meguie

» Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 1 é pré-selecionado ao Oscar 2011 por Efeitos Visuais
Daniel Radcliffe fala sobre os livros da série, "Talismãs da Morte” e mais!  EmptyDom Dez 12, 2010 12:42 am por meguie

» fotos talismas da morte pt2
Daniel Radcliffe fala sobre os livros da série, "Talismãs da Morte” e mais!  EmptyDom Dez 12, 2010 12:41 am por meguie

» David Heyman fala da ideia e o cancelamento do 3D em HP7: Parte 1 e o confirma para a Parte 2
Daniel Radcliffe fala sobre os livros da série, "Talismãs da Morte” e mais!  EmptySáb Dez 11, 2010 10:55 am por meguie

Contacto
Para eventuais dúvidas, informações ou pedidos de parceria, contacta a administração do fórum através do seguinte email : harrypotterportugal@hotmail.com
Parceiros

 

 Daniel Radcliffe fala sobre os livros da série, "Talismãs da Morte” e mais!

Ir para baixo 
AutorMensagem
meguie
Moderação
Moderação
meguie


Mensagens : 208
Entrada em Hogwarts : 04/09/2010
Idade : 33
Localização : viseu
Feitiço : Avada Kedavra

Daniel Radcliffe fala sobre os livros da série, "Talismãs da Morte” e mais!  Empty
MensagemAssunto: Daniel Radcliffe fala sobre os livros da série, "Talismãs da Morte” e mais!    Daniel Radcliffe fala sobre os livros da série, "Talismãs da Morte” e mais!  EmptyQua Out 27, 2010 9:25 pm

Daniel Radcliffe fala sobre os livros da série, "Talismãs da Morte” e mais!  Mypictr_600x2673

O ator Daniel Radcliffe (Harry Potter) que recentemente posou para a campanha READ com Emma Watson e Rupert Grint, concedeu uma nova entrevista à Associação Americana de Livrarias, falando sobre a influência e o sucesso dos livros da série Harry Potter, sobre o filme Harry Potter e as Relíquias da Morte, entre outros assuntos.

Você acha que Harry Potter e as Relíquias da Morte é um dos melhores livros da série?

O meu favorito é o quinto, Harry Potter e a Ordem da Fênix, porque envolve o relacionamento de Harry com Sirius Black, o personagem mais interessante da série. Mas Relíquias da Morte também é um dos melhores livros, J.K. Rowling estava sobre grande pressão para completar a saga, mas ela é uma mulher de muitas convicções e ela escreveu um último livro que ao mesmo tempo que teve seu padrão de qualidade, ela sabia que daria aos fãs o final que eles queriam.

Os dois filmes de Relíquias da Morte serão os melhores da série?

Eles têm que ser. Precisamos que a série termine estrondosamente, em reconhecimento aos fãs que apoiaram os filmes e livros ao longo dos anos.

O quanto do personagem Harry Potter é devido aos textos de J.K.Rowling e o quanto você atribuiu de suas ideias?

A maioria das coisas que você precisa saber sobre Harry Potter está nos livros. Seria presunçoso da minha parte adicionar coisas que não estivessem nos livros. J.K.Rowling não é uma desses autores que estão constantemente nos sets, mas ela estava sempre disposta a responder perguntas.

A Associação ama Harry Potter porque Rowling criou personagens tão vívidos e um divertido mundo ficcional que incentiva as crianças a lerem. Eu entendo que muitos membros do elenco eram fãs intensos dos livros. As pessoas te dizem que os livros e os filmes as têm inspirado um amor pela leitura?

Absolutamente, e eu sou um exemplo disso. Antes de eu ser escolhido pro elenco do primeiro filme Harry Potter, eu não lia muito. Mas eu cresci aprendendo a amar a leitura por causa do filme e agora eu sou um leitor voraz, embora um pouco lento. Qualquer coisa que faça as crianças lerem é fantástico.

Você encontra outras pessoas que dizem que os livros e os filmes são manuais de instrução para o paganismo e a bruxaria? Como você responde a eles?

Eu já encontrei ocasionalmente. “Paganismo” é uma daquelas palavras que é dita por aí e pode ter uma conotação terrível e eu detesto a palavra “bruxaria”. Digo-lhes que a bruxaria não é real e que eu não entendo porque eles estão reclamando. Harry Potter é sobre lealdade, amizade, obrigações e lutar pelo que é certo. Eu acredito nas pessoas e no espírito humano.

O papel de Harry Potter ofereceu a você um vasto leque de desafios quanto a atuação – drama, comédia, ação e até mesmo um pouco de romance. Qual tipo de papel você vê como seu melhor neste momento?

Eu realmente não gosto de pensar em termos de gênero. Se um filme tem um bom roteiro, um bom diretor e um bom papel, então eu consideraria fazê-lo. Existem poucos filmes bons que se enquadram em apenas um único gênero.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Daniel Radcliffe fala sobre os livros da série, "Talismãs da Morte” e mais!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista Daniel Radcliffe sobre Talismãs da Morte: Parte 1
» Daniel Radcliffe e Bonnie Wright falam sobre o beijo de Talismas da Morte: Parte 1
» Emma Watson fala sobre Relíquias da Morte, o Epílogo, seu novo cabelo e Brown (Contem spoilers)
» BILHETERIA: Talismas da Morte: Parte 1 tem a estreia mais lucrativa da série nos EUA
» Ator de Scabior fala sobre agressão violenta em Talismãs da Morte: Parte 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter Portugal :: Hogwarts :: Profeta Diário-
Ir para: