Harry Potter Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» olá a todos!!
Ator de Scabior fala sobre agressão violenta em Talismãs da Morte: Parte 1  EmptySex Dez 14, 2012 9:19 am por Elisa Antunes

» Isso é um jogo?
Ator de Scabior fala sobre agressão violenta em Talismãs da Morte: Parte 1  EmptySeg Ago 27, 2012 11:35 pm por LoveeCat

» boa noite, tarde ou dia
Ator de Scabior fala sobre agressão violenta em Talismãs da Morte: Parte 1  EmptyDom Out 02, 2011 11:39 pm por prince

» Olá pessoal
Ator de Scabior fala sobre agressão violenta em Talismãs da Morte: Parte 1  EmptySáb Set 24, 2011 1:40 am por AlexandraFelton

» oi gentee!!
Ator de Scabior fala sobre agressão violenta em Talismãs da Morte: Parte 1  EmptyQua Abr 13, 2011 10:24 am por Fathaway

» trailer das duas partes....
Ator de Scabior fala sobre agressão violenta em Talismãs da Morte: Parte 1  EmptyQua Dez 15, 2010 11:07 pm por meguie

» Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 1 é pré-selecionado ao Oscar 2011 por Efeitos Visuais
Ator de Scabior fala sobre agressão violenta em Talismãs da Morte: Parte 1  EmptyDom Dez 12, 2010 12:42 am por meguie

» fotos talismas da morte pt2
Ator de Scabior fala sobre agressão violenta em Talismãs da Morte: Parte 1  EmptyDom Dez 12, 2010 12:41 am por meguie

» David Heyman fala da ideia e o cancelamento do 3D em HP7: Parte 1 e o confirma para a Parte 2
Ator de Scabior fala sobre agressão violenta em Talismãs da Morte: Parte 1  EmptySáb Dez 11, 2010 10:55 am por meguie

Contacto
Para eventuais dúvidas, informações ou pedidos de parceria, contacta a administração do fórum através do seguinte email : harrypotterportugal@hotmail.com
Parceiros

 

 Ator de Scabior fala sobre agressão violenta em Talismãs da Morte: Parte 1

Ir para baixo 
AutorMensagem
meguie
Moderação
Moderação
meguie


Mensagens : 208
Entrada em Hogwarts : 04/09/2010
Idade : 33
Localização : viseu
Feitiço : Avada Kedavra

Ator de Scabior fala sobre agressão violenta em Talismãs da Morte: Parte 1  Empty
MensagemAssunto: Ator de Scabior fala sobre agressão violenta em Talismãs da Morte: Parte 1    Ator de Scabior fala sobre agressão violenta em Talismãs da Morte: Parte 1  EmptySáb Out 09, 2010 10:38 am

O ator Nick Moran, intéprete do sequestrador Scabior em Harry Potter e as Talismãs da Morte, concedeu uma nova entrevista na qual ele falou sobre seu trabalho nos dois últimos filmes da série.

Quando perguntado como ele aproveitou as filmagens de Relíquias da Morte, ele respondeu o seguinte:

Eu vi todas as minhas cenas, embora vocês devam saber que algumas foram um pouco reduzidas porque eram muito sangrentas. Algumas cenas ficaram bem reais e quando você deixa meu personagem em uma floresta com um bando de crianças, o que eu vou fazer? Eu vou fazer o que eu quiser!

Foi um pouco chocante quando eles cortaram minhas cenas onde eu torturo Rupert, o chamo de ruivo e o marco. Vai ser ótimo, tem muita coisa acontecendo e o segundo filme vai ser absolutamente espetacular!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ator de Scabior fala sobre agressão violenta em Talismãs da Morte: Parte 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Talismãs da Morte:Parte 1 ganha censura “PG-13″ por ter violência
» Daniel Radcliffe fala sobre os livros da série, "Talismãs da Morte” e mais!
» Entrevista Daniel Radcliffe sobre Talismãs da Morte: Parte 1
» Daniel Radcliffe e Bonnie Wright falam sobre o beijo de Talismas da Morte: Parte 1
» Fotos talismas da morte parte 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter Portugal :: Hogwarts :: Profeta Diário-
Ir para: