InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» olá a todos!!
Sex Dez 14, 2012 9:19 am por Elisa Antunes

» Isso é um jogo?
Seg Ago 27, 2012 11:35 pm por LoveeCat

» boa noite, tarde ou dia
Dom Out 02, 2011 11:39 pm por prince

» Olá pessoal
Sab Set 24, 2011 1:40 am por AlexandraFelton

» oi gentee!!
Qua Abr 13, 2011 10:24 am por Fathaway

» trailer das duas partes....
Qua Dez 15, 2010 11:07 pm por meguie

» Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 1 é pré-selecionado ao Oscar 2011 por Efeitos Visuais
Dom Dez 12, 2010 12:42 am por meguie

» fotos talismas da morte pt2
Dom Dez 12, 2010 12:41 am por meguie

» David Heyman fala da ideia e o cancelamento do 3D em HP7: Parte 1 e o confirma para a Parte 2
Sab Dez 11, 2010 10:55 am por meguie

Contacto
Para eventuais dúvidas, informações ou pedidos de parceria, contacta a administração do fórum através do seguinte email : harrypotterportugal@hotmail.com
Parceiros

Compartilhe | 
 

 David Heyman fala da ideia e o cancelamento do 3D em HP7: Parte 1 e o confirma para a Parte 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
meguie
Moderação
Moderação
avatar

Mensagens : 208
Entrada em Hogwarts : 04/09/2010
Idade : 26
Localização : viseu
Feitiço : Avada Kedavra

MensagemAssunto: David Heyman fala da ideia e o cancelamento do 3D em HP7: Parte 1 e o confirma para a Parte 2    Sab Dez 11, 2010 10:55 am



O produtor de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 e Parte 2, David Heyman, conversou com o FirstShowing em uma extensa entrevista de 30 minutos na qual ele comentou vários assuntos que abordam a série, o orçamento e a produção dos filmes Harry Potter. Em um momento da entrevista, Heyman foi questionado sobre a polêmica do formato em 3D, que foi cancelado para a primeira parte de Relíquias da Morte.

A Warner Bros. não se pronunciou bastante sobre este assunto e quando a informação foi divulgada, o motivo do cancelamento do 3D era a falta de tempo. Heyman disse muitas outras informações sobre este assunto, falando os motivos que levaram à produção a desistir de exibir o filme neste formato.

A ideia do 3D surgiu da produtora, que propôs à equipe técnica de Relíquias da Morte a fazer os dois últimos filmes em 3D simplesmente para conseguir um lucro maior. Foram feitas 250 tomadas neste formato para ver se Harry Potter daria certo em 3D, porque as filmagens de ambas as partes já tinham se iniciado e para ele o 3D precisa ter um motivo para ser usado, como aconteceu em Avatar, de James Cameron.

Heyman também falou como o a conversão de teste funcionou bem e o que houve antes deles deciderem cancelar. No entanto, o produtor garantiu que eles terão tempo de converter Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 em 3D e que o segundo filme será exibido neste formato.

Quanto aos DVDs/Blu-Rays dos dois filmes, David falou que com certeza haverá uma versão dupla com Relíquias da Morte: Partes 1 e 2 em 3D para você assistir em casa. Você pode ler tudo o que David Heyman comentou sobre este assunto na íntegra desta notícia.

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 estreia em 15 de julho de 2011 em IMAX 3D, 3D e cinemas convencionais.


Comentários de David Heyman sobre a conversão do 3D em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Partes 1 e 2
Tradução e Adaptação de Gustavo Prado

Se você for utilizar o 3D, como fazer ele deixar a sua história melhor? Eu não acredito que as coisas precisam sair da tela ou fazer uma profunda aproximação ao público, então nós iríamos ver o que podíamos fazer. Em IMAX funciona direito, mas este é muito diferente. Fizemos testes com 250 tomadas e o resultado foi interessante. Cenas que eu achei que não dariam certo, como por exemplo a dança [de Harry e Hermione], funcionaram muito bem, porque neste filme as filmagens são feitas com lentes longas e a compressão para o 3D nessas lentes não ficam muito boas, mas a dança foi linda porque você destaca os dois sozinhos e a barraca ao fundo. Eu achei muito lindo pelo jeito que o 3D mostrou trazer a atmosfera e o enredo do filme.

O que aconteceu com HP7: Parte 1 é que não tínhamos muito tempo para fazê-lo certo. Poderíamos ter feito, mas ficaria uma porcaria e ninguém iria querer isso. Por que estragaríamos agora? E quando nós percebemos que não teríamos tempo para converter, tivemos uma conversa de adulto com o estúdio e falamos, ‘olha, isto é um problema’. E eles entenderam e nós abandonamos o projeto. Eles esperavam obter 20% a mais na renda do filme e isto é muito. Então nós decidimos não converter e eles apoiaram a ideia.

Na segunda parte é diferente. Nós já começamos o processo e o filme é bem diferente. É um filme épico e com ângulos maiores, cenas mais abertas e o 3D funciona melhor com isso. Então veremos como funcionará. Já começamos o processo e temos a intenção de fazê-lo dar certo. Então vamos ver. Teremos tempo e o importante é que teremos um combo com a Parte 1 e a Parte 2 em DVD para o natal e a parte 1 será em 3D também – não para os cinemas, claro, mas sim para os DVDs.

desculpem o brasileiro
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
David Heyman fala da ideia e o cancelamento do 3D em HP7: Parte 1 e o confirma para a Parte 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Fala aí meninos zueiros
» Fala aí, parceiros.
» Nego fala mal...
» Balão de fala Para NPC's
» alguem sabe me fala o preço ?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Harry Potter Portugal :: Hogwarts :: Profeta Diário-
Ir para: