Harry Potter Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» olá a todos!!
Jason Isaacs (Lucius Malfoy) fala sobre fim da série EmptySex Dez 14, 2012 9:19 am por Elisa Antunes

» Isso é um jogo?
Jason Isaacs (Lucius Malfoy) fala sobre fim da série EmptySeg Ago 27, 2012 11:35 pm por LoveeCat

» boa noite, tarde ou dia
Jason Isaacs (Lucius Malfoy) fala sobre fim da série EmptyDom Out 02, 2011 11:39 pm por prince

» Olá pessoal
Jason Isaacs (Lucius Malfoy) fala sobre fim da série EmptySáb Set 24, 2011 1:40 am por AlexandraFelton

» oi gentee!!
Jason Isaacs (Lucius Malfoy) fala sobre fim da série EmptyQua Abr 13, 2011 10:24 am por Fathaway

» trailer das duas partes....
Jason Isaacs (Lucius Malfoy) fala sobre fim da série EmptyQua Dez 15, 2010 11:07 pm por meguie

» Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 1 é pré-selecionado ao Oscar 2011 por Efeitos Visuais
Jason Isaacs (Lucius Malfoy) fala sobre fim da série EmptyDom Dez 12, 2010 12:42 am por meguie

» fotos talismas da morte pt2
Jason Isaacs (Lucius Malfoy) fala sobre fim da série EmptyDom Dez 12, 2010 12:41 am por meguie

» David Heyman fala da ideia e o cancelamento do 3D em HP7: Parte 1 e o confirma para a Parte 2
Jason Isaacs (Lucius Malfoy) fala sobre fim da série EmptySáb Dez 11, 2010 10:55 am por meguie

Contacto
Para eventuais dúvidas, informações ou pedidos de parceria, contacta a administração do fórum através do seguinte email : harrypotterportugal@hotmail.com
Parceiros

 

 Jason Isaacs (Lucius Malfoy) fala sobre fim da série

Ir para baixo 
AutorMensagem
meguie
Moderação
Moderação
meguie


Mensagens : 208
Entrada em Hogwarts : 04/09/2010
Idade : 33
Localização : viseu
Feitiço : Avada Kedavra

Jason Isaacs (Lucius Malfoy) fala sobre fim da série Empty
MensagemAssunto: Jason Isaacs (Lucius Malfoy) fala sobre fim da série   Jason Isaacs (Lucius Malfoy) fala sobre fim da série EmptyTer Nov 02, 2010 1:59 pm

Jason Isaacs (Lucius Malfoy) fala sobre fim da série Jason-malfoy

O ator Jason Isaacs, que interpreta o personagem Lucio Malfoy, em divulgação para o novo filme da série: Harry Potter e as relíquias da Morte – Parte I, concedeu uma entrevista para o site Hero Complex em que fala sobre a sua atuação nos filmes da série Harry Potter e mais.

Você já disse adeus à Harry Potter?

“Eu cheguei ao fim antes do último natal. Em dezembro, acho eu. Eu tenho feito publicidade e outras coisas, porque não consigo suportar dizer adeus. Eu acho que qualquer um de nós não pode (dizer adeus)”.

O que você exatamente não pode suportar nesta saída – as pessoas, o personagem, a história em si?

“Tudo isso e muito mais. Há muito amor em Harry Potter. Todas as coisas que você normalmente experimenta em filmes, é o oposto disso na verdade. O set é um lugar muito feliz e reconfortante. Ninguém vai ver o filme, ninguém vai gostar da história, ninguém vai voltar a trabalhar. Os atores geralmente podem ficar acima dessas coisas, mas existe algo muito diferente com Harry Potter. Você sabe que você está fazendo uma história que você ama participar e que sabe que as pessoas são obcecadas nela. Se na maioria dos efeitos especiais dos grandes filmes, você pode se queixar do tempo que fica sentado, mas nunca houve isto se você fica sentado com Maggie Smith, Alan Rickman, Bill Nighy, Jim Broadbent e Imelda Staunton e assim por diante”.

Será que você consegue manter pelo menos uma peruca do Malfoy?

“Não eu, não. Eu pedi para eles, curiosamente. Haviam muitas, muitas perucas. O estilo mudou ao longo dos anos – que acabou sendo um pouco mais Lady Gaga no último filme. Começou como Pamela Anderson, eu acho. Haviam muitas delas e não sei onde estão – formando uma bando ou algo assim, eu acho”.

Será que com a série de livros tendo chegado ao fim altera algo em sua interpretação no personagem mudou depois de ser baseado nos livros anteriores da série?

“Eu me sinto realmente sortudo, pois Lucio teve uma verdadeira jornada. Há um número de características que não mudaram muito, ele começou tão arrogante, intolerante e um monstruoso racista que esperava que ele pegasse o seu merecido castigo em algum momento. Mas eu não imaginava que eu (o personagem) seria tão humilhado publicamente”.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jason Isaacs (Lucius Malfoy) fala sobre fim da série
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Daniel Radcliffe fala sobre os livros da série, "Talismãs da Morte” e mais!
» Rupert Grint fala sobre a Batalha Final e o Epílogo
» David Heyman fala da ideia e o cancelamento do 3D em HP7: Parte 1 e o confirma para a Parte 2
» Ator de Scabior fala sobre agressão violenta em Talismãs da Morte: Parte 1
» Emma Watson fala sobre Relíquias da Morte, o Epílogo, seu novo cabelo e Brown (Contem spoilers)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter Portugal :: Hogwarts :: Profeta Diário-
Ir para: