meguie Moderação
Mensagens : 208 Entrada em Hogwarts : 04/09/2010 Idade : 33 Localização : viseu Feitiço : Avada Kedavra
| Assunto: Evanna Lynch conta que J. K. Rowling a ajudou com a sua anorexia! Sáb Nov 27, 2010 6:19 pm | |
| A atriz irlandesa Evanna Lynch, que interpreta a personagem Luna Lovegood na franquia, concedeu uma entrevista ao jornal The Sun na qual ela fala sobre o seu problema com a anorexia e como J. K. Rowling a ajudou a superar isso. “Eu disse a ela que os livros me deram esperança, especialmente Luna Lovegood. Contei como eu a via. Ela escreveu para mim de volta e foi como uma conselheira. Jô me disse que a anorexia é destrutiva, não criativa e a coisa mais corajosa a se fazer é não sucumbir a ela. Eu lhe disse que adoraria ser Luna nos filmes e ela incentivou, mas disse que eu precisaria estar bem para fazer o papel. No final, eu acho que eu me recuperei.” ainda bem pk n vejo outra a fazer este papel sem ser ela | |
|
carolinac Ravenclaw
Mensagens : 18 Entrada em Hogwarts : 04/09/2010 Idade : 28 Feitiço : Reducto
| Assunto: Re: Evanna Lynch conta que J. K. Rowling a ajudou com a sua anorexia! Sáb Nov 27, 2010 6:36 pm | |
| que história! anorexia pode parecer uma coisa simples, mas não é, é bastante complicado, uma pessoa ver-se ao espelho e não gostar do que vê, perder a vontade de cuidar de si e fazer o que gosta. Admiro muito a JK por a ter ajudado mas é preciso vermos que a Evanna deve ter sofrido muito com isso, deve-lhe ter custado muito sair dessa doença. | |
|
meguie Moderação
Mensagens : 208 Entrada em Hogwarts : 04/09/2010 Idade : 33 Localização : viseu Feitiço : Avada Kedavra
| Assunto: Re: Evanna Lynch conta que J. K. Rowling a ajudou com a sua anorexia! Dom Nov 28, 2010 11:47 am | |
| acredito k sim...ja tive amigas k tiveram e foi horrivel...... | |
|
laura Newbie
Mensagens : 96 Entrada em Hogwarts : 09/11/2010 Idade : 33 Feitiço : Expecto Patronum
| Assunto: Re: Evanna Lynch conta que J. K. Rowling a ajudou com a sua anorexia! Dom Nov 28, 2010 12:24 pm | |
| Pois eu tambem sei :S tive uma amiga minha que começou a sofrer de anorexia nervosa e epá foi mesmo horrivel!
Felizmente agora está bem... E ainda bem que a actriz se recompus e segurou a vida e ainda bem que conseguiu segurar para o papel *.* gosto mesmo dela... | |
|
meguie Moderação
| Assunto: Re: Evanna Lynch conta que J. K. Rowling a ajudou com a sua anorexia! Dom Nov 28, 2010 9:43 pm | |
| tbm gosto bue de a ver....e bua querida e sempre idializei a luna nela...loool | |
|
laura Newbie
Mensagens : 96 Entrada em Hogwarts : 09/11/2010 Idade : 33 Feitiço : Expecto Patronum
| Assunto: Re: Evanna Lynch conta que J. K. Rowling a ajudou com a sua anorexia! Dom Nov 28, 2010 10:43 pm | |
| Eu adoro-a mesmo! Acho que ela foi mesmo a escolha ideal para o papel
Acho que lhe deve ter dado forças para recuperar da anorexia, tadinha... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Evanna Lynch conta que J. K. Rowling a ajudou com a sua anorexia! | |
| |
|