Harry Potter Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» olá a todos!!
JK Rowling diz para Daniel que não vai escrever mais livros de HP! EmptySex Dez 14, 2012 9:19 am por Elisa Antunes

» Isso é um jogo?
JK Rowling diz para Daniel que não vai escrever mais livros de HP! EmptySeg Ago 27, 2012 11:35 pm por LoveeCat

» boa noite, tarde ou dia
JK Rowling diz para Daniel que não vai escrever mais livros de HP! EmptyDom Out 02, 2011 11:39 pm por prince

» Olá pessoal
JK Rowling diz para Daniel que não vai escrever mais livros de HP! EmptySáb Set 24, 2011 1:40 am por AlexandraFelton

» oi gentee!!
JK Rowling diz para Daniel que não vai escrever mais livros de HP! EmptyQua Abr 13, 2011 10:24 am por Fathaway

» trailer das duas partes....
JK Rowling diz para Daniel que não vai escrever mais livros de HP! EmptyQua Dez 15, 2010 11:07 pm por meguie

» Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 1 é pré-selecionado ao Oscar 2011 por Efeitos Visuais
JK Rowling diz para Daniel que não vai escrever mais livros de HP! EmptyDom Dez 12, 2010 12:42 am por meguie

» fotos talismas da morte pt2
JK Rowling diz para Daniel que não vai escrever mais livros de HP! EmptyDom Dez 12, 2010 12:41 am por meguie

» David Heyman fala da ideia e o cancelamento do 3D em HP7: Parte 1 e o confirma para a Parte 2
JK Rowling diz para Daniel que não vai escrever mais livros de HP! EmptySáb Dez 11, 2010 10:55 am por meguie

Contacto
Para eventuais dúvidas, informações ou pedidos de parceria, contacta a administração do fórum através do seguinte email : harrypotterportugal@hotmail.com
Parceiros

 

 JK Rowling diz para Daniel que não vai escrever mais livros de HP!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
meguie
Moderação
Moderação
meguie


Mensagens : 208
Entrada em Hogwarts : 04/09/2010
Idade : 33
Localização : viseu
Feitiço : Avada Kedavra

JK Rowling diz para Daniel que não vai escrever mais livros de HP! Empty
MensagemAssunto: JK Rowling diz para Daniel que não vai escrever mais livros de HP!   JK Rowling diz para Daniel que não vai escrever mais livros de HP! EmptyQui Nov 18, 2010 2:46 am

JK Rowling diz para Daniel que não vai escrever mais livros de HP! B2-premierehp7-pt1


Em uma nova entrevista para a MTV, Daniel Radcliffe, a estrela de Harry Potter, falou sobre uma mensagem de texto que recebeu de JK Rowling outro dia. Jo disse para Daniel que ele fez um trabalho tão bom em Relíquias da Morte que ela vai fazer um favor pra ele de não escrever mais livros de Harry Potter.

Depois de revelar esse episódio, Daniel rapidamente esclareceu que ele tem certeza de que ela vai continuar a escrever, não só sobre Harry Potter:

Ela sentiu que eu fui muito bem neste filme e como recompensa por isso ela não fará mais nenhum livro de Harry Potter. Tenho certeza que ela escreverá outros livros mas eu posso garantir para vocês que Harry Potter não terá mais.
Ir para o topo Ir para baixo
laura
Newbie
Newbie
laura


Mensagens : 96
Entrada em Hogwarts : 09/11/2010
Idade : 33
Feitiço : Expecto Patronum

JK Rowling diz para Daniel que não vai escrever mais livros de HP! Empty
MensagemAssunto: Re: JK Rowling diz para Daniel que não vai escrever mais livros de HP!   JK Rowling diz para Daniel que não vai escrever mais livros de HP! EmptySex Nov 19, 2010 5:40 pm

Ahah que cena lol mesmo há uns meses atrás a J.K tinha dito que ia escrever mais um livro da saga e agora desistiu da ideia...

Enfim... Só pudemos esperar para ver o que acontece...
Ir para o topo Ir para baixo
meguie
Moderação
Moderação
meguie


Mensagens : 208
Entrada em Hogwarts : 04/09/2010
Idade : 33
Localização : viseu
Feitiço : Avada Kedavra

JK Rowling diz para Daniel que não vai escrever mais livros de HP! Empty
MensagemAssunto: Re: JK Rowling diz para Daniel que não vai escrever mais livros de HP!   JK Rowling diz para Daniel que não vai escrever mais livros de HP! EmptySex Nov 19, 2010 10:36 pm

realmente....nao digo k escreva da saga mas ela tem uma escrita tao boa que merece ser lida.....
Ir para o topo Ir para baixo
laura
Newbie
Newbie
laura


Mensagens : 96
Entrada em Hogwarts : 09/11/2010
Idade : 33
Feitiço : Expecto Patronum

JK Rowling diz para Daniel que não vai escrever mais livros de HP! Empty
MensagemAssunto: Re: JK Rowling diz para Daniel que não vai escrever mais livros de HP!   JK Rowling diz para Daniel que não vai escrever mais livros de HP! EmptySex Nov 19, 2010 10:42 pm

Yah ela tem uma escrita envolvente mas não gostei da forma como ela colocou as personagens no final

para mim a hermione ficava com o harry! Nem mesmo a reler mudo de opiniao. No penultimo ela viu-se mesmo forçada a arranjar outro alguem para o harry e ele apaixonou-se muito depressa -,- mas pronto nem tudo podia ser perfeito
Ir para o topo Ir para baixo
meguie
Moderação
Moderação
meguie


Mensagens : 208
Entrada em Hogwarts : 04/09/2010
Idade : 33
Localização : viseu
Feitiço : Avada Kedavra

JK Rowling diz para Daniel que não vai escrever mais livros de HP! Empty
MensagemAssunto: Re: JK Rowling diz para Daniel que não vai escrever mais livros de HP!   JK Rowling diz para Daniel que não vai escrever mais livros de HP! EmptySex Nov 19, 2010 10:56 pm

eu nao consigo imaginar o harry com a hermione...sempre os vi como grandes amigos....sao opinioes
Ir para o topo Ir para baixo
laura
Newbie
Newbie
laura


Mensagens : 96
Entrada em Hogwarts : 09/11/2010
Idade : 33
Feitiço : Expecto Patronum

JK Rowling diz para Daniel que não vai escrever mais livros de HP! Empty
MensagemAssunto: Re: JK Rowling diz para Daniel que não vai escrever mais livros de HP!   JK Rowling diz para Daniel que não vai escrever mais livros de HP! EmptySex Nov 19, 2010 10:58 pm

LOOL eu sempre a vi com o harry e não com o ron lol acho que tem muito mais a ver
Ir para o topo Ir para baixo
meguie
Moderação
Moderação
meguie


Mensagens : 208
Entrada em Hogwarts : 04/09/2010
Idade : 33
Localização : viseu
Feitiço : Avada Kedavra

JK Rowling diz para Daniel que não vai escrever mais livros de HP! Empty
MensagemAssunto: Re: JK Rowling diz para Daniel que não vai escrever mais livros de HP!   JK Rowling diz para Daniel que não vai escrever mais livros de HP! EmptySex Nov 19, 2010 11:05 pm

eu sempre gostei da ideia do harry com a ginny acho k foi e tarde de mais...looool
Ir para o topo Ir para baixo
laura
Newbie
Newbie
laura


Mensagens : 96
Entrada em Hogwarts : 09/11/2010
Idade : 33
Feitiço : Expecto Patronum

JK Rowling diz para Daniel que não vai escrever mais livros de HP! Empty
MensagemAssunto: Re: JK Rowling diz para Daniel que não vai escrever mais livros de HP!   JK Rowling diz para Daniel que não vai escrever mais livros de HP! EmptySex Nov 19, 2010 11:07 pm

Eu nao gosto nada da Ginny -.-

É que nao gosto mesmo nada... para mim era com a hermione e acaou e o ron devia era ter ficado com a Fleur xD ou com a Lavander...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





JK Rowling diz para Daniel que não vai escrever mais livros de HP! Empty
MensagemAssunto: Re: JK Rowling diz para Daniel que não vai escrever mais livros de HP!   JK Rowling diz para Daniel que não vai escrever mais livros de HP! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
JK Rowling diz para Daniel que não vai escrever mais livros de HP!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Daniel Radcliffe fala sobre os livros da série, "Talismãs da Morte” e mais!
» J. K. Rowling é a mulher mais inspiradora do Reino Unido!
» Daniel, Rupert e Emma entre os jovens mais ricos do Reino Unido!
» J.K. Rowling faz sua maior doação para pesquisas de esclerose múltipla
» autora :“Potter continua na minha cabeça, eu poderia escrever um 8° e 9º livro”

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter Portugal :: Hogwarts :: Profeta Diário-
Ir para: