Harry Potter Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» olá a todos!!
David Yates comenta possibilidade de criar um filme de “Os Contos de Beedle, o Bardo” EmptySex Dez 14, 2012 9:19 am por Elisa Antunes

» Isso é um jogo?
David Yates comenta possibilidade de criar um filme de “Os Contos de Beedle, o Bardo” EmptySeg Ago 27, 2012 11:35 pm por LoveeCat

» boa noite, tarde ou dia
David Yates comenta possibilidade de criar um filme de “Os Contos de Beedle, o Bardo” EmptyDom Out 02, 2011 11:39 pm por prince

» Olá pessoal
David Yates comenta possibilidade de criar um filme de “Os Contos de Beedle, o Bardo” EmptySáb Set 24, 2011 1:40 am por AlexandraFelton

» oi gentee!!
David Yates comenta possibilidade de criar um filme de “Os Contos de Beedle, o Bardo” EmptyQua Abr 13, 2011 10:24 am por Fathaway

» trailer das duas partes....
David Yates comenta possibilidade de criar um filme de “Os Contos de Beedle, o Bardo” EmptyQua Dez 15, 2010 11:07 pm por meguie

» Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 1 é pré-selecionado ao Oscar 2011 por Efeitos Visuais
David Yates comenta possibilidade de criar um filme de “Os Contos de Beedle, o Bardo” EmptyDom Dez 12, 2010 12:42 am por meguie

» fotos talismas da morte pt2
David Yates comenta possibilidade de criar um filme de “Os Contos de Beedle, o Bardo” EmptyDom Dez 12, 2010 12:41 am por meguie

» David Heyman fala da ideia e o cancelamento do 3D em HP7: Parte 1 e o confirma para a Parte 2
David Yates comenta possibilidade de criar um filme de “Os Contos de Beedle, o Bardo” EmptySáb Dez 11, 2010 10:55 am por meguie

Contacto
Para eventuais dúvidas, informações ou pedidos de parceria, contacta a administração do fórum através do seguinte email : harrypotterportugal@hotmail.com
Parceiros

 

 David Yates comenta possibilidade de criar um filme de “Os Contos de Beedle, o Bardo”

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
meguie
Moderação
Moderação
meguie


Mensagens : 208
Entrada em Hogwarts : 04/09/2010
Idade : 33
Localização : viseu
Feitiço : Avada Kedavra

David Yates comenta possibilidade de criar um filme de “Os Contos de Beedle, o Bardo” Empty
MensagemAssunto: David Yates comenta possibilidade de criar um filme de “Os Contos de Beedle, o Bardo”   David Yates comenta possibilidade de criar um filme de “Os Contos de Beedle, o Bardo” EmptySex Nov 19, 2010 9:47 pm

David Yates comenta possibilidade de criar um filme de “Os Contos de Beedle, o Bardo” Ttobtb_01._V1304029_


O diretor David Yates falou em uma recente entrevista de perguntas enviadas por fãs via Twitter e Facebook sobre o processo de filmagem da primeira parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte. Ele comentou sobre a possibilidade de levar aos cinemas o livro escrito pela autora J.K. Rowling Os Contos de Beedle, o Bardo.

Há alguma possibilidade de uma adaptação cinematográfica de Os Contos de Beedle, o Bardo?
Oh, wow, essa é uma grande idéia. De fato, acho que é uma maravilhosa idéia. Creio que Jô deverá dar seu completo consentimento a respeito e estou seguro de que se esta falando ou concebendo esta idéia no estúdio. Honestamente, estou concentrado em que a segunda parte fique pronta e logo terei um descanso.
Depois me desviarei um pouco do mundo mágico, pois venho fazendo-o por 5 anos e meio, assim que provavelmente buscarei fazer algo completamente diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
laura
Newbie
Newbie
laura


Mensagens : 96
Entrada em Hogwarts : 09/11/2010
Idade : 33
Feitiço : Expecto Patronum

David Yates comenta possibilidade de criar um filme de “Os Contos de Beedle, o Bardo” Empty
MensagemAssunto: Re: David Yates comenta possibilidade de criar um filme de “Os Contos de Beedle, o Bardo”   David Yates comenta possibilidade de criar um filme de “Os Contos de Beedle, o Bardo” EmptySex Nov 19, 2010 10:07 pm

O único livro que me falta da saga... ver se o compro este natal!

Estou curiosissima mesmo para o ler lol e vê-lo no cinema seria ainda melhor lol
Ir para o topo Ir para baixo
meguie
Moderação
Moderação
meguie


Mensagens : 208
Entrada em Hogwarts : 04/09/2010
Idade : 33
Localização : viseu
Feitiço : Avada Kedavra

David Yates comenta possibilidade de criar um filme de “Os Contos de Beedle, o Bardo” Empty
MensagemAssunto: Re: David Yates comenta possibilidade de criar um filme de “Os Contos de Beedle, o Bardo”   David Yates comenta possibilidade de criar um filme de “Os Contos de Beedle, o Bardo” EmptySex Nov 19, 2010 10:20 pm

eu ja o tenho e gosto bastante...tao giras as historias...looool
Ir para o topo Ir para baixo
laura
Newbie
Newbie
laura


Mensagens : 96
Entrada em Hogwarts : 09/11/2010
Idade : 33
Feitiço : Expecto Patronum

David Yates comenta possibilidade de criar um filme de “Os Contos de Beedle, o Bardo” Empty
MensagemAssunto: Re: David Yates comenta possibilidade de criar um filme de “Os Contos de Beedle, o Bardo”   David Yates comenta possibilidade de criar um filme de “Os Contos de Beedle, o Bardo” EmptySex Nov 19, 2010 10:21 pm

Pois nunca li mesmo. Tenho mesmo de ver se o compro

E o unico que me falta para completar a saga
Ir para o topo Ir para baixo
meguie
Moderação
Moderação
meguie


Mensagens : 208
Entrada em Hogwarts : 04/09/2010
Idade : 33
Localização : viseu
Feitiço : Avada Kedavra

David Yates comenta possibilidade de criar um filme de “Os Contos de Beedle, o Bardo” Empty
MensagemAssunto: Re: David Yates comenta possibilidade de criar um filme de “Os Contos de Beedle, o Bardo”   David Yates comenta possibilidade de criar um filme de “Os Contos de Beedle, o Bardo” EmptySex Nov 19, 2010 10:31 pm

so para te deixar agua na boca:

a fonte da boa fortuna
Existe um jardim encantado, fechado e protegido por "magia poderosa". Uma vez por ano, alguém com azar tem a oportunidade de entrar e tomar um banho na Fonte para conseguir "a justa fortuna para sempre". Conscientes do muito que pode ajudar, gente desgraçada (com e sem poderes) aglomera-se nas periferias do jardim no dia mais longo do ano. Três bruxas conhecem-se e contam as suas lamentáveis histórias.
A primeira, Asha, tem "uma doença que nenhum curandeiro pode curar". Confia em que a Fonte possa devolver-lhe a saúde.
A segunda é Altheda, que foi roubada e humilhada por um feiticeiro. Espera que a Fonte tire os seus sentimentos de inútil e a pobreza.
A terceira bruxa é Amata, que foi abandonada pelo seu amado e deseja que a Fonte cure a sua "dor e solidão".Quem das três deve ganhar?

Sem querer competir, decidem unir os seus esforços para entrar todas no jardim e tomar um banho na Fonte. Então, umas enredadeias saem do jardim e cobrem a Asha, a primeira bruxa. Ela agarra Altheda, que também segura Amata. Mas Amata abraça a armadura de um cavaleiro e os quatro entram no jardim. Uma vez que apenas um poderá tomar banho na Fonte, as duas primeiras bruxas repreendem Amata sobre ter incluido um quarto concorrente, o cavaleiro. Ele é muggle (os contos não utilizam essa palavra, mas diz-se que não tem magia) e chama-se Sir Sinsuerte.

Quando decide abandonar o jardim, Amata pede-lhe que fique e que se junte ao grupo. No caminho até à Fonte, enfrentam-se a três desafios: o primeiro é uma monstruosa minhoca branca, gorda e cega. Exige-lhes uma "prova da sua dor". Após tentar atacar inutilmente com magia, as lágrimas de frustração de Asha finalmente satisfazem à criatura, e os quatro podem continuar o seu caminho.

A seguir, encontram-se com uma inclinada encosta que exige-lhes que paguem o "fruto dos seus trabalhos". Depois de horas e horas a trabalhar, os ânimos de Altheda aos seus amigos (o suor do seu rosto) permitem-lhe continuar.Finalmente, encontram um riacho que precisa do "tesouro do seu passado". É inútil flutuar ou nadar através dele, até que Amata usa a sua varinha para retirar as lembranças do amor que a abandonou e atira-as à água (exactamente como na Penseira!). Umas pedras para passar aparecem do rio e os quatro podem cruzar até à Fonte, onde devem decidir quem irá tomar o banho.

Asha vai-se abaixo, dorida pela sua doença. Está perto da morte. Está tão mal que não pode chegar à Fonte e pede aos seus três amigos que vão sem ela. Altheda faz rapidamente uma poção para a ressuscitar, curando-a imediatamente da sua doença, pelo que já não precisa de tomar banho na Fonte. Ao curar Asha, Altheda descobre as suas habilidades para curar e que pode ganhar dinheiro curando outras pessoas, pelo que já não precisa da Fonte. A terceira, Amata, após atirar as suas más recordações ao rio já não sente nada pelo seu antigo amor e oferece a Fonte a Sir Sinsuerte como recompensa pela sua coragem.

O cavalheiro surpreende-se pela sua própria sorte e mete-se na Fonte com a sua armadura oxidada. Ajoelha-se perante Amata e pede-lhe a sua mão e coração. Cada bruxa cumpriu o seu sonho. A primeira tem a sua doença curada. A segunda encontrou a forma de resolver a sua pobreza. Finalmente, Amata encontra um homem suficientemente bom para ela, o cavaleiro. Todos estão felizes. Mas o que os quatros não sabem é que a Fonte não tem nenhum poder! Foram eles mesmos que conseguiram curar-se e salvar-se! Nisso consiste a Fonte da Justa Fortuna.
Ir para o topo Ir para baixo
laura
Newbie
Newbie
laura


Mensagens : 96
Entrada em Hogwarts : 09/11/2010
Idade : 33
Feitiço : Expecto Patronum

David Yates comenta possibilidade de criar um filme de “Os Contos de Beedle, o Bardo” Empty
MensagemAssunto: Re: David Yates comenta possibilidade de criar um filme de “Os Contos de Beedle, o Bardo”   David Yates comenta possibilidade de criar um filme de “Os Contos de Beedle, o Bardo” EmptySex Nov 19, 2010 10:39 pm

Estou a ver que estou menos a perder um pequeno grande livro
Ir para o topo Ir para baixo
meguie
Moderação
Moderação
meguie


Mensagens : 208
Entrada em Hogwarts : 04/09/2010
Idade : 33
Localização : viseu
Feitiço : Avada Kedavra

David Yates comenta possibilidade de criar um filme de “Os Contos de Beedle, o Bardo” Empty
MensagemAssunto: Re: David Yates comenta possibilidade de criar um filme de “Os Contos de Beedle, o Bardo”   David Yates comenta possibilidade de criar um filme de “Os Contos de Beedle, o Bardo” EmptySex Nov 19, 2010 10:57 pm

é mesmo...é espectacular...por acaso na parte do filme que a hermione conta a historia dos 3 irmaos ta engraçado pk aparece um filme de animação com a historia enquanto ta a ser contada...
Ir para o topo Ir para baixo
laura
Newbie
Newbie
laura


Mensagens : 96
Entrada em Hogwarts : 09/11/2010
Idade : 33
Feitiço : Expecto Patronum

David Yates comenta possibilidade de criar um filme de “Os Contos de Beedle, o Bardo” Empty
MensagemAssunto: Re: David Yates comenta possibilidade de criar um filme de “Os Contos de Beedle, o Bardo”   David Yates comenta possibilidade de criar um filme de “Os Contos de Beedle, o Bardo” EmptySex Nov 19, 2010 11:00 pm

eu calculei que sim e tambem calculo que o filme ficou pela morte do elfo certo!?

É que eu passei o jogo e deve estar identico lol
Ir para o topo Ir para baixo
meguie
Moderação
Moderação
meguie


Mensagens : 208
Entrada em Hogwarts : 04/09/2010
Idade : 33
Localização : viseu
Feitiço : Avada Kedavra

David Yates comenta possibilidade de criar um filme de “Os Contos de Beedle, o Bardo” Empty
MensagemAssunto: Re: David Yates comenta possibilidade de criar um filme de “Os Contos de Beedle, o Bardo”   David Yates comenta possibilidade de criar um filme de “Os Contos de Beedle, o Bardo” EmptySex Nov 19, 2010 11:04 pm

nao acabou quando o voldemort tirou a varinha do tumulo do dumbledor....mas antes disso foi o enterro do dobby... quase chorei nessa parte..... foi a unica coisa k me emocionou no filme.....loooool
Ir para o topo Ir para baixo
laura
Newbie
Newbie
laura


Mensagens : 96
Entrada em Hogwarts : 09/11/2010
Idade : 33
Feitiço : Expecto Patronum

David Yates comenta possibilidade de criar um filme de “Os Contos de Beedle, o Bardo” Empty
MensagemAssunto: Re: David Yates comenta possibilidade de criar um filme de “Os Contos de Beedle, o Bardo”   David Yates comenta possibilidade de criar um filme de “Os Contos de Beedle, o Bardo” EmptySex Nov 19, 2010 11:05 pm

epa mas o jogo saltou mesmo bues partes lol eu fiquei atarantada parecia a correr

Mas estou a ver que ainda assim ficou adiantado lol mas eu adorava o Doby *.*

Ir para o topo Ir para baixo
meguie
Moderação
Moderação
meguie


Mensagens : 208
Entrada em Hogwarts : 04/09/2010
Idade : 33
Localização : viseu
Feitiço : Avada Kedavra

David Yates comenta possibilidade de criar um filme de “Os Contos de Beedle, o Bardo” Empty
MensagemAssunto: Re: David Yates comenta possibilidade de criar um filme de “Os Contos de Beedle, o Bardo”   David Yates comenta possibilidade de criar um filme de “Os Contos de Beedle, o Bardo” EmptySex Nov 19, 2010 11:09 pm

tbm eu....fiquei triste por ele morrer...uma coisa e ler outra e ver.....ele diz assim quando morre ' este é um sitio muito bonito para acabar com os amigos' ou uma coisa do genero....
Ir para o topo Ir para baixo
laura
Newbie
Newbie
laura


Mensagens : 96
Entrada em Hogwarts : 09/11/2010
Idade : 33
Feitiço : Expecto Patronum

David Yates comenta possibilidade de criar um filme de “Os Contos de Beedle, o Bardo” Empty
MensagemAssunto: Re: David Yates comenta possibilidade de criar um filme de “Os Contos de Beedle, o Bardo”   David Yates comenta possibilidade de criar um filme de “Os Contos de Beedle, o Bardo” EmptySex Nov 19, 2010 11:10 pm

Ah no jogo é " Dobby estar feliz porque esta com o amigo harry Potter" a serio...

Eu quando vir o filme vou verter lagrimas
Ir para o topo Ir para baixo
meguie
Moderação
Moderação
meguie


Mensagens : 208
Entrada em Hogwarts : 04/09/2010
Idade : 33
Localização : viseu
Feitiço : Avada Kedavra

David Yates comenta possibilidade de criar um filme de “Os Contos de Beedle, o Bardo” Empty
MensagemAssunto: Re: David Yates comenta possibilidade de criar um filme de “Os Contos de Beedle, o Bardo”   David Yates comenta possibilidade de criar um filme de “Os Contos de Beedle, o Bardo” EmptySex Nov 19, 2010 11:12 pm

tamos a fazer off-topic vamos falar antes no no outro do off topic...looool o do hogwarts
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





David Yates comenta possibilidade de criar um filme de “Os Contos de Beedle, o Bardo” Empty
MensagemAssunto: Re: David Yates comenta possibilidade de criar um filme de “Os Contos de Beedle, o Bardo”   David Yates comenta possibilidade de criar um filme de “Os Contos de Beedle, o Bardo” Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
David Yates comenta possibilidade de criar um filme de “Os Contos de Beedle, o Bardo”
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» David Yates confirma que DVD de HP7: Parte 1 terá de 12 a 15 minutos de cenas cortadas!
» Emma junta-se ao elenco de filme sobre a vida de Marilyn Monroe
» O compositor do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 é Alexandre Desplat
» comentem o filme
» Anuncio do filme, nos intervalos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter Portugal :: Hogwarts :: Profeta Diário-
Ir para: