Para eventuais dúvidas, informações ou pedidos de parceria, contacta a administração do fórum através do seguinte email : harrypotterportugal@hotmail.com
Assunto: Anuncio do filme, nos intervalos Sex Set 10, 2010 11:18 pm
O site americano Mugglenet publicou a versão do primeiro anuncio de Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 1 em uma óptima resolução. O vídeo foi exibido ontem à noite no canal americano CW, durante a estreia da segunda temporada de The Vampire Diaries.
Entre as novas cenas, podemos ver Harry Potter (Daniel Radcliffe) deitado na floresta, Voldemort e Harry no duelo da cena dos sete Potters, o fantasma de Dumbledore e muito mais. Assista abaixo:
Assunto: Re: Anuncio do filme, nos intervalos Sáb Set 11, 2010 9:34 pm
é uma coisa a pensar...ate podia ir....dependendo das minhas folgas e assim...este ano vou ficar por viseu a trabalhar pk nao entrei onde queria e nao vou perder mais um ano a gastar dinheiro em propinas e casa...entao tou a trabalhar... mas depois mais pra altura do filme combinamos isso...
Assunto: Re: Anuncio do filme, nos intervalos Dom Set 12, 2010 5:58 pm
olha eu e a francisca tavamos a combinar irmos ver juntas no porto...nao sei s te dava jeito pra vires conosco....looool ainda ta assim em pe mas em principio se tudo correr bem