A Warner Bros. divulgou uma série de entrevistas com o elenco de Harry Potter e os Talismas da Morte: Parte 2 durante a divulgação da primeira parte dos filmes. Em um dos vídeos divulgados, a atriz Emma Watson (Hermione Granger) comentou que na segunda parte de os Talismas da Morte teremos uma cena inédita que não existe no livro.
Emma disse que haverá um momento durante a batalha de Hogwarts em que Hermione e Ron estarão correndo pelas escadas de Hogwarts fugindo da cobra de Voldemort, a Nagini.
Eu tinha que correr para cima e para baixo pelas escadas de Hogwarts uma cem milhões de vezes. Estava com medo de quebrar a minha cabeça em algum lugar. Não consigo esperar para ver todo o filme e espero que seja realmente bom. Há uma grande cena em que Ron e eu somos perseguidos pela Nagini.
Provavelmente a cena acontece quando Hermione e Ron estão voltando da Câmara Secreta.
Harry Potter e as Talismas da Morte: Parte 2 terá algumas refilmagens no mês que vem e encontra-se atualmente em estado de pós-produção. Seu lançamento está previsto para 15 de julho de 2011.