meguie Moderação
Mensagens : 208 Entrada em Hogwarts : 04/09/2010 Idade : 33 Localização : viseu Feitiço : Avada Kedavra
| Assunto: O livro “Harry Potter – A Magia do Cinema” já está nas livrarias! Sex Nov 19, 2010 9:56 pm | |
| A Editora Panini está lançando hoje no mercado brasileiro o livro Harry Potter – A Magia do Cinema, juntamente com o lançamento do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 nos cinemas. São 160 páginas revelando como tudo foi feito nos 10 anos de produção dos filmes Harry Potter, com fotos nunca antes vistas e detalhes secretos de todos os filmes. Totalmente em português, as páginas são impressas com altíssima qualidade e trazem ainda 13 fac-símiles, que são representações de objetos da série. Textos dos produtores David Heyman e David Barron, do diretor David Yates, do elenco do filme e fotografias dos bastidores e dos cenários. No livro ainda encontramos fotos da Parte 2 de Harry Potter e as Relíquias da Morte, que só será lançada em 2011! | |
|
laura Newbie
Mensagens : 96 Entrada em Hogwarts : 09/11/2010 Idade : 33 Feitiço : Expecto Patronum
| Assunto: Re: O livro “Harry Potter – A Magia do Cinema” já está nas livrarias! Sex Nov 19, 2010 10:09 pm | |
| Ena... Isto deve estar excelente mesmo!
Com a Saga toda até agora *.* deve ser um livro lindo
Era fixe que saisse ca em Portugal | |
|
meguie Moderação
Mensagens : 208 Entrada em Hogwarts : 04/09/2010 Idade : 33 Localização : viseu Feitiço : Avada Kedavra
| Assunto: Re: O livro “Harry Potter – A Magia do Cinema” já está nas livrarias! Sex Nov 19, 2010 10:20 pm | |
| eu amanha quando for trabalhar vejo la no trabalho se ja ha ca em portugal....depois aviso...eu ja meti na minha lista de prendas do natal | |
|
laura Newbie
Mensagens : 96 Entrada em Hogwarts : 09/11/2010 Idade : 33 Feitiço : Expecto Patronum
| Assunto: Re: O livro “Harry Potter – A Magia do Cinema” já está nas livrarias! Sex Nov 19, 2010 10:20 pm | |
| yah deve estar mesmo brutal! Depois tens de me dizer xD | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O livro “Harry Potter – A Magia do Cinema” já está nas livrarias! | |
| |
|