| Cria o teu próprio cartaz de “Indesejável N° 1″ em novo site da Warner | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
meguie Moderação
Mensagens : 208 Entrada em Hogwarts : 04/09/2010 Idade : 33 Localização : viseu Feitiço : Avada Kedavra
| Assunto: Cria o teu próprio cartaz de “Indesejável N° 1″ em novo site da Warner Dom Out 24, 2010 10:18 am | |
| Com a chegada do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 cada vez mais próxima, a Warner Bros. lançou um novo site promocional para divulgar o filme. No site você pode criar seu próprio cartaz de ”Indesejável N° 1″ com a sua foto, primeiramente você pode assistir um dos comerciais de TV já divulgados ou pulá-lo, logo após para criar seu próprio pôster basta clicar em “Create Your Own” e o primeiro passo é escolher se você quer carregar uma foto que já existe no seu computador, usar a webcam ou escolher uma foto do seu Facebook, no segundo passo ajuste a foto ao tamanho adequado e depois digite seu nome e escolha se é “menino” ou “menina” e está pronto. http://harrypotter.warnerbros.com/undesirable/deploy/index.html aqui fica o meu: - Spoiler:
[img] Uploaded with ImageShack.us[/img]
| |
|
| |
meguie Moderação
Mensagens : 208 Entrada em Hogwarts : 04/09/2010 Idade : 33 Localização : viseu Feitiço : Avada Kedavra
| Assunto: Re: Cria o teu próprio cartaz de “Indesejável N° 1″ em novo site da Warner Dom Nov 21, 2010 2:17 pm | |
| sorry duble poste
ja tentaram criar os vossos??? postem aki em spoiler tbm os vossos pra malta ver... | |
|
| |
laura Newbie
Mensagens : 96 Entrada em Hogwarts : 09/11/2010 Idade : 33 Feitiço : Expecto Patronum
| Assunto: Re: Cria o teu próprio cartaz de “Indesejável N° 1″ em novo site da Warner Dom Nov 21, 2010 3:32 pm | |
| Ahah vou fazer o meu *.*
Mas não mudo o meu avatar por nada deste Mundo | |
|
| |
meguie Moderação
| Assunto: Re: Cria o teu próprio cartaz de “Indesejável N° 1″ em novo site da Warner Dom Nov 21, 2010 9:58 pm | |
| mas podes meter aki so pra malta ver k tbm e a indesejavel nº1...loool | |
|
| |
laura Newbie
Mensagens : 96 Entrada em Hogwarts : 09/11/2010 Idade : 33 Feitiço : Expecto Patronum
| Assunto: Re: Cria o teu próprio cartaz de “Indesejável N° 1″ em novo site da Warner Dom Nov 21, 2010 10:10 pm | |
| Ah eu meto quando conseguir fazer lol | |
|
| |
meguie Moderação
| Assunto: Re: Cria o teu próprio cartaz de “Indesejável N° 1″ em novo site da Warner Dom Nov 21, 2010 10:14 pm | |
| nao consegues???? se precisares de ajuda diz...looool | |
|
| |
laura Newbie
| Assunto: Re: Cria o teu próprio cartaz de “Indesejável N° 1″ em novo site da Warner Dom Nov 21, 2010 10:30 pm | |
| Ora ca está ela xD | |
|
| |
meguie Moderação
| Assunto: Re: Cria o teu próprio cartaz de “Indesejável N° 1″ em novo site da Warner Dom Nov 21, 2010 10:35 pm | |
| fizeste o wallpaper???? vou deixar aqui o meu: - Spoiler:
[img] [/img]
| |
|
| |
laura Newbie
| Assunto: Re: Cria o teu próprio cartaz de “Indesejável N° 1″ em novo site da Warner Dom Nov 21, 2010 10:37 pm | |
| Olha não mas vou fazer, está mesmo fixe xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cria o teu próprio cartaz de “Indesejável N° 1″ em novo site da Warner | |
| |
|
| |
| Cria o teu próprio cartaz de “Indesejável N° 1″ em novo site da Warner | |
|