Fathaway Dumbledore's Army
Mensagens : 105 Entrada em Hogwarts : 02/09/2010 Idade : 30 Localização : Azkaban Feitiço : Aveda Kedavra
| Assunto: Nova moderadora do fórum ! Sex Set 10, 2010 9:52 pm | |
| Ora bem , tal como o nome indica , estou aqui para apresentar a nova moderadora do fórum . Como ainda somos pouquinhos (espero que entre mais gente !) , achei que só se justificava ter uma moderadora para o caso de eu estar ausente or something like that . Sem mais demoras , a nova moderadora é ..a meguie ! justificação : como podem verificar nos tópicos , a maior parte deles são feitos pela meguie (apesar de não serrem muitos porque ainda estamos no inicio mas foram os suficientes para lhe dar este cargo (: foto comprovativa do painel de controle : - Spoiler:
Parabéns , e espero que continues a fazer um óptimo trabalho ! (: Quanto às restantes participantes , não desanimem pois com a entrada de novos membros serão precisos mais membros para o STAFF (: Obrigada a todas ! | |
|
meguie Moderação
Mensagens : 208 Entrada em Hogwarts : 04/09/2010 Idade : 33 Localização : viseu Feitiço : Avada Kedavra
| Assunto: Re: Nova moderadora do fórum ! Sex Set 10, 2010 11:03 pm | |
| hehehehe sou eu é isso tudo...mass temos k trabalhar todos pra k foncione tudo bem | |
|
Fathaway Dumbledore's Army
Mensagens : 105 Entrada em Hogwarts : 02/09/2010 Idade : 30 Localização : Azkaban Feitiço : Aveda Kedavra
| Assunto: Re: Nova moderadora do fórum ! Sex Set 10, 2010 11:08 pm | |
| sure , é para isso que estamos aqui (: | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nova moderadora do fórum ! | |
| |
|