InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» olá a todos!!
Sex Dez 14, 2012 9:19 am por Elisa Antunes

» Isso é um jogo?
Seg Ago 27, 2012 11:35 pm por LoveeCat

» boa noite, tarde ou dia
Dom Out 02, 2011 11:39 pm por prince

» Olá pessoal
Sab Set 24, 2011 1:40 am por AlexandraFelton

» oi gentee!!
Qua Abr 13, 2011 10:24 am por Fathaway

» trailer das duas partes....
Qua Dez 15, 2010 11:07 pm por meguie

» Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 1 é pré-selecionado ao Oscar 2011 por Efeitos Visuais
Dom Dez 12, 2010 12:42 am por meguie

» fotos talismas da morte pt2
Dom Dez 12, 2010 12:41 am por meguie

» David Heyman fala da ideia e o cancelamento do 3D em HP7: Parte 1 e o confirma para a Parte 2
Sab Dez 11, 2010 10:55 am por meguie

Contacto
Para eventuais dúvidas, informações ou pedidos de parceria, contacta a administração do fórum através do seguinte email : harrypotterportugal@hotmail.com
Parceiros

Compartilhe | 

Dobby em Harry Potter e os Talismas da Morte: Parte 1 comove milhares no Twitter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
meguie
Moderação
Moderação

Entrada em Hogwarts : 04/09/2010
Feitiço : Avada Kedavra

MensagemAssunto: Dobby em Harry Potter e os Talismas da Morte: Parte 1 comove milhares no Twitter    Qui Nov 25, 2010 10:10 pm

O simpático elfo doméstico nos causou muitas lágrimas. Ele proporcionou tantas risadas em Harry Potter e os Talismas da Morte: parte 1 e comoveu os telespectadores, resultando em uma avalanche de twitts.

Após a estreia, em resposta à Dobby, vários fãs do mundo e pessoas que simplesmente simpatizaram e se emocionaram com o pequeno Elfo deixaram mensagens no twitter com a tag #dobby. Frases ditas por Dobby no filme, como “This is a beautiful place to be with friends” e “Dobby never meant to kill. Dobby only meant to maim. Or seriously injure” foram re-twittadas a cada minuto.

Atualmente #dobby superou outras tags referidas a saga como #harrypotter e #hp7. Há ainda aqueles que se animam a pedir um filme e um livro especial dedicados ao pequeno Elfo.
Ver perfil do usuário
carolinac
Ravenclaw
Ravenclaw

Feitiço : Reducto

MensagemAssunto: Re: Dobby em Harry Potter e os Talismas da Morte: Parte 1 comove milhares no Twitter    Sab Nov 27, 2010 5:13 pm

Eu twittei sobre o Dobby, aliás é dos assuntos mais falados, toda a gente deixa mensagens de paz ao Dobby, toda a gente recorda os seus melhores momentos, o Dobby foi daqueles personagens que não merecia morrer, mas acho que a JK quis mostrar que o mundo não é justo e que por vezes os bons acabam por morrer mesmo quando não merecem, para salvar quem precisa de ser salvo.
Ver perfil do usuário
laura
Newbie
Newbie

Entrada em Hogwarts : 09/11/2010
Feitiço : Expecto Patronum

MensagemAssunto: Re: Dobby em Harry Potter e os Talismas da Morte: Parte 1 comove milhares no Twitter    Sab Nov 27, 2010 5:14 pm

Ai eu ia deprimir com o livro Sad Com aquilo que ele sofreu na casa dos Malfoy so ficaria satisfeita na parte em que é libertado Very Happy

Mas ele merece, sempre adorei a personagem dele, especialmente aquelas brigas no Principe entre ele e o Ketcher era demais mesmo
Ver perfil do usuário
meguie
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: Dobby em Harry Potter e os Talismas da Morte: Parte 1 comove milhares no Twitter    Sab Nov 27, 2010 5:53 pm

sempre tive um carinho especial por ele....confesso k nesta parte do filme no cinema ouvi muitos lenços a assuarem narizes a pingar.... foi comovente
Ver perfil do usuário
laura
Newbie
Newbie

MensagemAssunto: Re: Dobby em Harry Potter e os Talismas da Morte: Parte 1 comove milhares no Twitter    Sab Nov 27, 2010 5:54 pm

Assim vou deixar de vir aqui xD tu metes-me uma inveja descomunal por ja teres visto duas vezes e eu estar a zeros lol

Mas calculo que sim porque no jogo tambem foi
Ver perfil do usuário
meguie
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: Dobby em Harry Potter e os Talismas da Morte: Parte 1 comove milhares no Twitter    Sab Nov 27, 2010 5:57 pm

na minha primeira vez (de ir ver o filme ao cinema) tava cheio de gente, naa 2º tava so eu e a minha mae mais um casal....

vais gostar desta parte....
Ver perfil do usuário
laura
Newbie
Newbie

MensagemAssunto: Re: Dobby em Harry Potter e os Talismas da Morte: Parte 1 comove milhares no Twitter    Sab Nov 27, 2010 6:00 pm

Eu acho que vou amar o filme todo xD

é que eu nao estou assim como tu, nem de longe lol eu adoro obviamente mas ainda nao vi nos trailers e nas sneaks peeks o que havia para nao gostar.

Os trailers mostraram que este deve ser o filme mais fiel á Saga assim como a Pedra Filosofal portanto... So mesmo depois de ver
Ver perfil do usuário
carolinac
Ravenclaw
Ravenclaw

Feitiço : Reducto

MensagemAssunto: Re: Dobby em Harry Potter e os Talismas da Morte: Parte 1 comove milhares no Twitter    Sab Nov 27, 2010 6:13 pm

vou ver o filme amanhã, por agora os meus comentários quanto ao Dobby baseiam-se nos factos escritos nos livros, espero não vir a desiludir-me (como acontece sempre).
Ver perfil do usuário
meguie
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: Dobby em Harry Potter e os Talismas da Morte: Parte 1 comove milhares no Twitter    Sab Nov 27, 2010 6:15 pm

para mim foi das poucas coisas k nao me desiludiu...loool
Ver perfil do usuário
laura
Newbie
Newbie

MensagemAssunto: Re: Dobby em Harry Potter e os Talismas da Morte: Parte 1 comove milhares no Twitter    Sab Nov 27, 2010 6:17 pm

Mais uma para me fazer inveja xD

Mas eu continuo na minha que este deve ser dos melhores filmes da saga e só largarei esta convicção se ficar desiludida o que espero nao vir a acontecer...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dobby em Harry Potter e os Talismas da Morte: Parte 1 comove milhares no Twitter    

Dobby em Harry Potter e os Talismas da Morte: Parte 1 comove milhares no Twitter
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Harry Potter Online (HPO)
» Pack Harry Potter
» Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes !
» Bruxos da Era Potter
» Regras do RPG

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Harry Potter Portugal :: Magia :: Imagens-
Ir para: