Harry Potter Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» olá a todos!!
entrevista com o autor de “Harry Potter: A Magia do Cinema”  EmptySex Dez 14, 2012 9:19 am por Elisa Antunes

» Isso é um jogo?
entrevista com o autor de “Harry Potter: A Magia do Cinema”  EmptySeg Ago 27, 2012 11:35 pm por LoveeCat

» boa noite, tarde ou dia
entrevista com o autor de “Harry Potter: A Magia do Cinema”  EmptyDom Out 02, 2011 11:39 pm por prince

» Olá pessoal
entrevista com o autor de “Harry Potter: A Magia do Cinema”  EmptySáb Set 24, 2011 1:40 am por AlexandraFelton

» oi gentee!!
entrevista com o autor de “Harry Potter: A Magia do Cinema”  EmptyQua Abr 13, 2011 10:24 am por Fathaway

» trailer das duas partes....
entrevista com o autor de “Harry Potter: A Magia do Cinema”  EmptyQua Dez 15, 2010 11:07 pm por meguie

» Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 1 é pré-selecionado ao Oscar 2011 por Efeitos Visuais
entrevista com o autor de “Harry Potter: A Magia do Cinema”  EmptyDom Dez 12, 2010 12:42 am por meguie

» fotos talismas da morte pt2
entrevista com o autor de “Harry Potter: A Magia do Cinema”  EmptyDom Dez 12, 2010 12:41 am por meguie

» David Heyman fala da ideia e o cancelamento do 3D em HP7: Parte 1 e o confirma para a Parte 2
entrevista com o autor de “Harry Potter: A Magia do Cinema”  EmptySáb Dez 11, 2010 10:55 am por meguie

Contacto
Para eventuais dúvidas, informações ou pedidos de parceria, contacta a administração do fórum através do seguinte email : harrypotterportugal@hotmail.com
Parceiros

 

 entrevista com o autor de “Harry Potter: A Magia do Cinema”

Ir para baixo 
AutorMensagem
meguie
Moderação
Moderação
meguie


Mensagens : 208
Entrada em Hogwarts : 04/09/2010
Idade : 33
Localização : viseu
Feitiço : Avada Kedavra

entrevista com o autor de “Harry Potter: A Magia do Cinema”  Empty
MensagemAssunto: entrevista com o autor de “Harry Potter: A Magia do Cinema”    entrevista com o autor de “Harry Potter: A Magia do Cinema”  EmptySex Nov 05, 2010 10:28 am

entrevista com o autor de “Harry Potter: A Magia do Cinema”  Mypictr_600x130

Como David Heyman participou no que diz respeito a escrever a introdução?
David é apaixonado pelo que é, provavelmente, a franquia de filmes de maior sucesso da história do cinema. Sua visão e comprometimento com a tarefa de trazer o mundo mágico de J.K. Rowling para as telas significa que ele estava disposto a cooperar no livro com entrevistas, escrevendo a introdução e o “Diário do Produtor”, seção que acompanha cada seção do livro dedicada a cada filme.

O que o elenco e a equipe acharam do livro/projeto?
Eu acho que todo mundo estava encantado em fazer parte do projeto. Era impossível estar em Leavesden e não se inspirar com a dedicação que todos traziam para o filme. O livro foi uma oportunidade para eles compartilharem seu entusiasmo e revelar alguns dos segredos dos bastidores que ajudaram a fazer esses filmes serem um sucesso e inesquecíveis.

O que fez você querer fazer este livro?
Eu tenho um grande amor por contar histórias e especialmente pela literatura de fantasia. Eu sou um grande admirador do fato de J.K. Rowling ter feito toda uma geração querer ler esses livros. Também sou um grande amante de cinema e a oportunidade de escrever sobre uma obra cinematográfica tão magnífica foi irresistível.

Contando com todas as informações que temos sobre os filmes da série e os atores envolvidos, houve alguma coisa que você aprendeu durante a feitoria do livro que o surpreendeu?
Não muitas surpresas, mas confirmou minha admiração por todos envolvidos em fazer esses filmes – especialmente o pessoal do departamento de arte que visualizou e fez real o mundo, personagens e criaturas criadas pela autora.

Você mesmo pretende promover o livro, como autografá-los?
Se me convidarem!

Você visitou algum dos seis sets anteriores além do de Relíquias da Morte para juntar informações e entrevistas para o livro?
A decisão de fazer esse livro só veio depois que as gravações de Relíquias da Morte já tinham começado, então fui aos estúdios do filme como alguém que só havia visto as locações de Hogwarts anteriormente nas telas. Entretanto, estar no set do Salão Principal, ou do escritório de Dumbledore, ou da Câmara Secreta, ou do Banco de Gringotes, foi uma experiência maravilhosa. Além disso, como eu vim para esse projeto um tanto atrasado, eu também tive a oportunidade de visitar a Mansão dos Malfoy e ver Hogwarts durante o climax da dramática batalha.

Ir para o topo Ir para baixo
 
entrevista com o autor de “Harry Potter: A Magia do Cinema”
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O livro “Harry Potter – A Magia do Cinema” já está nas livrarias!
» O compositor do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 é Alexandre Desplat
» Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 1 é pré-selecionado ao Oscar 2011 por Efeitos Visuais
» Trilha Sonora Harry Potter e os talismas da Morte
» Atriz Gemma Jones falou das cenas de luta em Harry Potter e os talismãs da Morte: Parte 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter Portugal :: Hogwarts :: Profeta Diário-
Ir para: