InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» olá a todos!!
Sex Dez 14, 2012 9:19 am por Elisa Antunes

» Isso é um jogo?
Seg Ago 27, 2012 11:35 pm por LoveeCat

» boa noite, tarde ou dia
Dom Out 02, 2011 11:39 pm por prince

» Olá pessoal
Sab Set 24, 2011 1:40 am por AlexandraFelton

» oi gentee!!
Qua Abr 13, 2011 10:24 am por Fathaway

» trailer das duas partes....
Qua Dez 15, 2010 11:07 pm por meguie

» Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 1 é pré-selecionado ao Oscar 2011 por Efeitos Visuais
Dom Dez 12, 2010 12:42 am por meguie

» fotos talismas da morte pt2
Dom Dez 12, 2010 12:41 am por meguie

» David Heyman fala da ideia e o cancelamento do 3D em HP7: Parte 1 e o confirma para a Parte 2
Sab Dez 11, 2010 10:55 am por meguie

Contacto
Para eventuais dúvidas, informações ou pedidos de parceria, contacta a administração do fórum através do seguinte email : harrypotterportugal@hotmail.com
Parceiros

Compartilhe | 
 

 Entrevista Daniel Radcliffe sobre Talismãs da Morte: Parte 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
meguie
Moderação
Moderação
avatar

Mensagens : 208
Entrada em Hogwarts : 04/09/2010
Idade : 26
Localização : viseu
Feitiço : Avada Kedavra

MensagemAssunto: Entrevista Daniel Radcliffe sobre Talismãs da Morte: Parte 1   Ter Out 26, 2010 11:38 am



Como foi interpretar outras personagens na cena dos Sete Potters?
‘Ah, foi bizarro, alguns eram mais fáceis do que outros para interpretar. A ator Andy, que interpreta Mundungo, foi o mais fácil porque tem uma estruturamuito, uma esécie de caminhada. Ele era fácil de imitar. Mas você sabe, Rupert foi muito difícil, porque Rupert tem – você sabe, o seu pé – você não esperaria isso sobre Rupert. Quando você realmente o analisa, Rupert tem um balançar nos quadris quando anda. Isso foi um pouco inesperado. Ele foi um dos pouco que foram complicados.

Mas foi muito divertido e eu acho que vai ser uma cena muito engraçada, porque normalmente você vê uma tela dividida e frequentemente você junta os pedaços (para se formar a cena completa), por assim se dizer. Sempre que um ator está apto a interpretar dois personagens ao mesmo tempo, ele realmente não passa para o outro espaço (da tela) com muita freqüência. Considerando que, neste cenário, a maneira que nós fizemos foi muito, muito inteligente e bastante brilhante, para podermos ter tudo o que se sobrepõem. Obviamente que é o senhor de um ator – há sete de mim na tela ao mesmo tempo. É fantástico!’

Como foi interpretar Hermione?
‘Isso foi divertido. As meninas eram muito, muito engraçado. Eu acho que o elenco estava um pouco preocupado que eu estava andando um pouco confiante nos saltos da Fleur. Mas foi muito divertido’.

A Entertainment Weekly divulgou o ponto de divisão de Relíquias da Morte esta semana (lembrando que a entrevista foi realizada em Agosto), onde Voldemort ganha a posse da Varinha das Varinhas no túmulo de Dumbledore. Há quanto tempo você sabe sobre esse ponto de divisão, porque foi escolhido e qual a sua opinião sobre essa cena ter sido escolhida como o fim da primeira parte?
‘Bem, para ser honesto com você, você tem um pouco de vantagem, porque nós realmente não sabemos onde vai ser a divisão ainda. Então, isso não é confirmado. Essa seria – como uma das opções – seria uma escolha muito apropriada, e um bom momento de suspense. Eu odeio te desapontar nisto’.

Ouvi rumores de que ela poderia (a divisão) estar certa antes da Mansão Malfoy. Existe alguma verdade nisso, sem dizer muito?
‘Não, mas poderi ser – você sabe – poderia ser dez cenas antes, ela poderia ser dez cenas depois. Nós realmente não sabemos, no momento, estou com medo’.

Qual foi a coisa mais desafiadora para se filmar fisicamente e emocionalmente (em Relíquias da Morte)?
‘Fisicamente? Bem, coisas debaixo d’água são sempre muito complicadas. Neste caso, foi particularmente complicada porque é uma grande cena de luta. Eu estou indo para baixo do lago congelado para pegar a espada da Grifinória e, obviamente, a horcrux está lutando por sua existência e está tentando me matar.

Emocionalmente? Todas as coisas no início da primeira parte, com Rupert. É muito, muito difícil, como tenho certeza que todos vocês sabem, odiar Rupert Grint – até mesmo interpretando. Então isso foi um desafio, mas espero que algumas cenas realmente tenham saído bem. Além disso, todas as cenas em Godric’s Hollow, onde Harry vê a lápide de seus pais. Elas foram, obviamente, grandes momentos de emoção.
Ele está lidando com emoções que ele não sabe como demonstrar porque elas estão enterradas há muito tempo. Foi assim que ele conseguiu sobreviver e manter a sua sanidade. Ao ignorar, uma grande parte disto no fundo da sua cabeça, seu passado trágico e como ele se sente sobre isso’.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Entrevista Daniel Radcliffe sobre Talismãs da Morte: Parte 1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Entrevista ao Masashi Kishimoto sobre os pais da Sakura Haruno
» Entrevista a Masashi Kishimoto na Jump Festa 2012
» One Piece Capítulo 806 - A morte de Sanji?
» la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre)
» minha historinha sobre percy jackson

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Harry Potter Portugal :: Hogwarts :: Profeta Diário-
Ir para: