InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» olá a todos!!
Sex Dez 14, 2012 9:19 am por Elisa Antunes

» Isso é um jogo?
Seg Ago 27, 2012 11:35 pm por LoveeCat

» boa noite, tarde ou dia
Dom Out 02, 2011 11:39 pm por prince

» Olá pessoal
Sab Set 24, 2011 1:40 am por AlexandraFelton

» oi gentee!!
Qua Abr 13, 2011 10:24 am por Fathaway

» trailer das duas partes....
Qua Dez 15, 2010 11:07 pm por meguie

» Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 1 é pré-selecionado ao Oscar 2011 por Efeitos Visuais
Dom Dez 12, 2010 12:42 am por meguie

» fotos talismas da morte pt2
Dom Dez 12, 2010 12:41 am por meguie

» David Heyman fala da ideia e o cancelamento do 3D em HP7: Parte 1 e o confirma para a Parte 2
Sab Dez 11, 2010 10:55 am por meguie

Contacto
Para eventuais dúvidas, informações ou pedidos de parceria, contacta a administração do fórum através do seguinte email : harrypotterportugal@hotmail.com
Parceiros

Compartilhe | 
 

 Daniel Radcliffe e Bonnie Wright falam sobre o beijo de Talismas da Morte: Parte 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
meguie
Moderação
Moderação
avatar

Mensagens : 208
Entrada em Hogwarts : 04/09/2010
Idade : 26
Localização : viseu
Feitiço : Avada Kedavra

MensagemAssunto: Daniel Radcliffe e Bonnie Wright falam sobre o beijo de Talismas da Morte: Parte 1    Sex Out 15, 2010 10:50 pm

Texto retirado da “Hot Magazine”
Tradução por Alice Fagiolo e Téo Moura

Daniel Radcliffe já percorreu um longo caminho. O adorável garoto-bruxo que primeiro nos encantou com Harry Potter e a Pedra Filosofal quase uma década atrás, cresceu e se tornou um jovem bastante confiante. Tão bonito quanto pé-no-chão, o jovem de 21 anos parece sempre trazer uma centelha em seus olhos, o que apenas o torna mais atraente.

Desnecessário dizer que quando nos foi dada a oportunidade de conversar com ele no set de filmagem de Harry Potter e as Relíquias da Morte, entramos de cabeça.

Para ser honesto, ficamos um pouco nervosos com nossa viagem à Inglaterra, mas alguém pode nos culpar? Afinal de contas, estávamos prestes a nos aventurar pelo mundo mágico de Harry Potter e ver em primeira mão como tudo é feito, além de falar com um dos jovens astros mais famosos da face do planeta. Os riscos nunca foram tão altos.

No dia de nossa visita, Daniel estava filmando uma cena com Bonnie Wright, sua namorada nas telas, a ruiva Gina Weasley. Filmado na cozinha dos Weasleys, o casal compartilhava um momento terno antes de Harry ter que enfrentar seus demônios. “É uma cena bem triste porque ele está prestes a deixá-la, e será a última vez que ele a verá por um longo tempo,” Daniel nos conta durante uma pausa das filmagens. “Naquele momento, ele provavelmente pensa que aquela é realmente a última vez em que a verá.”

Enquanto escutávamos você filmando a cena, David Yates (o diretor), estava lhe pedindo para dar uma apimentada na sua atuação… (risadas) Sim, quem diria que dez anos depois do primeiro filme eu ouviria alguém me dizer para tornar uma cena mais ardente? Certamente foi um momento estranho, daqueles em que você dá um passo pra trás e pensa: “Hmm, nós realmente percorremos um longo caminho nesses últimos 10 anos.”

Mas pensando bem, esses momentos vêm surgindo bastante. É incrível que o filme tenha tomado esse rumo, mas não diria que as cenas são sexy. Elas são sensuais e é sobre amor adolescente, e eu acho que essas cenas foram muito bem feitas.

A perspectiva de uma garota
Bonnie Wright compartilha seus pensamentos sobre ser a garota de sorte que beija Harry Potter!

O quão difícil foi filmar essa cena?
BW: Nós começamos a construir esse relacionamento no último filme então não foi como se fosse uma ideia totalmente nova e eu não estava tão nervosa. É claro que o relacionamento deles seguiu em frente, o que o fez mais fácil. Muitas coisas aconteceram entre eles e eles estão mais confortáveis [um com o outro]. Eles também percebem que agora eles têm que acabar, então há um monte de coisas acontecendo por baixo disto e é uma situação carregada.

Milhões de garotas dariam seu braço direito para estar no seu lugar, mas para você parece outro dia no trabalho.
BW: [Risos] Eu acho que se nós pegássemos uma fã nas ruas e disséssemos que era isso que elas fariam hoje, elas ficariam “Oh, oh, oh” [fingindo estar excitada] mas para nós, nós nos vemos de um jeito diferente e nos conhecemos de um jeito totalmente diferente

Você já teve uma queda por Daniel?
BW: Eu tinha 9 anos quando comecei a trabalhar nesses filmes e nós ficamos muito tempo juntos. Nós sabemos os traços bons e ruins um do outro, acho que é mais um sentimento tipo família que existe entre a gente. Eu acho que se alguma coisa tivesse que acontecer entre nós, seria um pouco estranho e embaraçoso [risos]. A maioria de nós tem a mesma idade e passamos por todos esses anos de adolescência juntos. E por causa disto, nos tornamos muito próximos e sempre nos apoiamos, sério.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Daniel Radcliffe e Bonnie Wright falam sobre o beijo de Talismas da Morte: Parte 1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» minha historinha sobre percy jackson
» Novidades sobre o mortal Kombat 10
» Informações Sobre Sites! Como Obter?
» Entrevista ao Masashi Kishimoto sobre os pais da Sakura Haruno
» A Relíquia dos ventos // James, Daniel, Lhokita,Petala e Alexis

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Harry Potter Portugal :: Hogwarts :: Profeta Diário-
Ir para: